Header
Pergunta

Faturas enviadas por email, as quais não desejo receber.


Reputação 2
NÃO DESEJO receber facturas por email.
Já liguei pelo 16990 a dar conta da situação e hoje recebo uma carta a dizerem-me que as vou passar a receber por email.
Brincamos?

13 Comentários

Reputação 7
Crachá
NÃO DESEJO receber facturas por email.
Já liguei pelo 16990 a dar conta da situação e hoje recebo uma carta a dizerem-me que as vou passar a receber por email.
Brincamos?

Na minha opinião, isso é o primeiro passo a dar por quem tem alguma preocupação ambiental.
Mas cada um é como é.
Reputação 7
Crachá +5

NÃO DESEJO receber facturas por email.
Já liguei pelo 16990 a dar conta da situação e hoje recebo uma carta a dizerem-me que as vou passar a receber por email.
Brincamos?
Na minha opinião, isso é o primeiro passo a dar por quem tem alguma preocupação ambiental.
Mas cada um é como é.

Preocupação ambiental.............. pois é, mas que coisa é essa ? É uma falácia, uma mentira, quem se preocupa com isso ? Eu vivo em Faro. Sabe quantas motas estiveram aqui na semana passada poluindo o ambiente e os ouvidos das pessoas ? Não faz ideia, dezenas de milhar de motas acelerando a escape livre dando rateres, um pandemónio. Viu algum politico preocupado com o ambiente ? Eu não vi.
Reputação 2



"Na minha opinião, isso é o primeiro passo a dar por quem tem alguma preocupação ambiental.
Mas cada um é como é."

Preocupação ambiental? Acredita mesmo no que diz?
E as centenas senão milhares de papeletas que deixam nas caixas de correio a fazer propaganda aos canais da NOS?
Com tanta reclamação de quem não recebe as facturas que dizem enviar por email e que depois são pagas atrasadas e, se calhar, com multas, insistem ainda com essa forma de envio?
A minha preocupação ambiental é outra: limpezas das matas atempadamente, por exemplo!
O lixo que grassa nos oceanos e... poderia continuar, mas todos sabem do que falo...

Facturas em papel, sim. Por uma questão de organização e, posteriormente, prova de que a recebi e paguei!
Reputação 7
Crachá


"Na minha opinião, isso é o primeiro passo a dar por quem tem alguma preocupação ambiental.
Mas cada um é como é."
Preocupação ambiental? Acredita mesmo no que diz?
E as centenas senão milhares de papeletas que deixam nas caixas de correio a fazer propaganda aos canais da NOS?
Com tanta reclamação de quem não recebe as facturas que dizem enviar por email e que depois são pagas atrasadas e, se calhar, com multas, insistem ainda com essa forma de envio?
A minha preocupação ambiental é outra: limpezas das matas atempadamente, por exemplo!
O lixo que grassa nos oceanos e... poderia continuar, mas todos sabem do que falo...

Facturas em papel, sim. Por uma questão de organização e, posteriormente, prova de que a recebi e paguei!

Mentalidades dessas são as mesmas que não separam o lixo e alegam que os lixeiros é que têm de fazer. O nosso país está como está por alguma razão.
Como disse, foi a minha opinião. Cada um faz como achar melhor para si.

Cumprimentos
Reputação 2



"Mentalidades dessas são as mesmas que não separam o lixo e alegam que os lixeiros é que têm de fazer. O nosso país está como está por alguma razão. Como disse, foi a minha opinião. Cada um faz como achar melhor para si. Cumprimentos"


Pois... eu separo o lixo, sim. E faço muitas outras coisas, por exemplo não atiro sacos de lixo do carro em andamento, como já vi fazer muitas vezes na auto estrada...
O nosso País está como está... quer mesmo discutir isso? Comecemos pela corrupção nos políticos, nos bancos, etc, etc, por exemplo...
Mas não é isso que está em causa. E como diz e, bem, é a sua opinião. A minha por uma questão de organização é ter a factura em papel, porque o meu computador é antigo e os emails "perdem-se", por vezes.
Cada um sabe da sua vida e como a organiza!
Cumprimentos.
bom dia

o problema e mais com os antigos, os meus sogros tenham internet apena so para os filhotes mas nao sabem usar da internet como os mais novos

para eles encontrar as faturas na net e uma quebra-cabeças 5 estrelas

estou eu a tantar modificar isso aqui na net mas nao esto a atinar aonde esta esse botao [faturas papel]
estou a ver que aqui nao ha possibilidades eles decidam por vos eles e que sabem eles e que mandam !!
agradecia a quem me pode ajudar
(desculpa para o meu portuguese fraco)
Reputação 7
Crachá +6
Olá @julio ferreira da rocha 🙂 ,

Queremos ajudá-lo. Diga-nos, por favor, o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que nos seja possível fazer essa modificação.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada
Bom dia

o problema e com os antigos, os meus sogros tenham internet apenas só para os filhotes mas nao sabem usar da internet como os mais novos

para eles encontrar as faturas eletrónicas na net e uma quebra-cabeças 5 estrelas

estou eu a tentar modificar isso aqui na net mas nao estou a atinar aonde esta esse botao [faturas papel]

estou a ver que aqui em Portugal nao há possibilidades eles decidam por vos eles e que sabem eles e que mandam !!

agradecia a quem me pode ajudar para que as faturas de papel
(desculpa para o meu portuguese fraco)
Reputação 7
Crachá +6
Olá @julio ferreira da rocha 🙂 ,

Movemos o seu comentário para um tópico onde respondemos à sua questão. Desta forma, permitimos uma maior organização do Fórum.

Obrigada 🙂
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia

o problema e com os antigos, os meus sogros tenham internet apenas só para os filhotes mas nao sabem usar da internet como os mais novos

para eles encontrar as faturas eletrónicas na net e uma quebra-cabeças 5 estrelas

estou eu a tentar modificar isso aqui na net mas nao estou a atinar aonde esta esse botao [faturas papel]

estou a ver que aqui em Portugal nao há possibilidades eles decidam por vos eles e que sabem eles e que mandam !!

agradecia a quem me pode ajudar para que as faturas de papel
(desculpa para o meu portuguese fraco)

Boa tarde, se já enviou os dados pedidos pela moderadora, então é só aguardar a resposta. Se não quer enviar os dados, então ligue 16990/faturação e peça o envio da fatura em papel.
Reputação 7
Crachá +5
@OMartel Boa tarde, já conseguiu pedir a sua fatura em papel ? Na sua Área de cliente em Pedidos/Enviar pedido/faturas e pagamentos/Não recebi a fatura, peça o envio da fatura em papel.
obrigado

sim fiz tudo o que achei aqui como dissestes
estamos agora a esperar que chega a fatura a casa

obrigado para o vosso tempo usado para nos
Reputação 2
@OMartel Boa tarde, já conseguiu pedir a sua fatura em papel ? Na sua Área de cliente em Pedidos/Enviar pedido/faturas e pagamentos/Não recebi a fatura, peça o envio da fatura em papel.

Bom dia.
Grata pelo acompanhamento que tiveram à minha mensagem e pelas respostas. A factura chegou em papel, sim. E já está paga e arquivada. 😃

Creio que este assunto está arquivado.
Boa semana a todos e mais uma vez obrigada!

Comentário