Fui cliente NOS e que após vários meses na tentativa de resolver a minha situação (falta de acesso à Internet) e após vezes sem conta dos telefonemas efetuados para o apoio ao cliente.
Não me conseguiram resolver a situação, o que faziam era tentar dar-me um desconto pela falha da internet.
No entanto, as faturas vinham sempre com o valor total do pacote como se eu conseguisse usufruir dos serviços da Nos, por erro e falha grave dos serviços da Nos, nada feito.
Decidi de uma vez cancelar o serviço, não faria sentido pagar e pagar um serviço em que a NOS não está a cumprir com o acordado.
Após varias cartas enviadas recebi uma carta / fatura no final a dizer que nada tinha a pagar à NOS de 0,00 € e alem disso recebi um telefonema dos serviços a pedir desculpa erros do sistema.
Passado um mês e pouco recebo mais uma carta para pagar no valor de 664,20 € e mais sms a pedir o pagamento.
Só tenho uma coisa a dizer, os profissionais da instituição NOS "brinca" e "brinca" com os consumidores.
Além de o transtornos causados, sejam profissionais por favor.
Cumprimentos
Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de uma situação específica do contrato, pedimos que nos ligue, por favor. Caso o tema esteja em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Estou com o mesmo problema.
A diferença é que cancelei o serviço em agosto. Disseram que tinha que estar com a NÓS até 16 de agosto. Entreguei os equipamentos e continuo a pagar faturas.
Isto é uma falta de respeito. Se continuar e não me devolverem o dinheiro da fatura do mês de setembro que acabei por pagar e não reparar que as datas eram de 16 de agosto a 15 de setembro, reportarei a situação à ANACOM.
Estou com o mesmo problema.
A diferença é que cancelei o serviço em agosto. Disseram que tinha que estar com a NÓS até 16 de agosto. Entreguei os equipamentos e continuo a pagar faturas.
Isto é uma falta de respeito. Se continuar e não me devolverem o dinheiro da fatura do mês de setembro que acabei por pagar e não reparar que as datas eram de 16 de agosto a 15 de setembro, reportarei a situação à ANACOM.
Boa noite, se pretende a intervenção da moderação do Fórum na averiguação dessa situação, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador
Estou com o mesmo problema.
A diferença é que cancelei o serviço em agosto. Disseram que tinha que estar com a NÓS até 16 de agosto. Entreguei os equipamentos e continuo a pagar faturas.
Isto é uma falta de respeito. Se continuar e não me devolverem o dinheiro da fatura do mês de setembro que acabei por pagar e não reparar que as datas eram de 16 de agosto a 15 de setembro, reportarei a situação à ANACOM.
Disseram? Não comprovou? Não viu o ultimo DOCUMENTO DE VENDA? Qual a DATA? Qual o período de fidelização?
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Para podermos analisar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
estou com o mesmo problema.
Gostaria de entrar em contato com você por causa de umas faturas que me são recebidas após o cancelamento do contrato e a devolução de todo o material à sua empresa por motivos de mudança para outro país. Se você me enviar um e-mail de contato, posso enviar os documentos de cancelamento. Aguardo a confirmação do cancelamento da fatura. Obrigado.
Cumprimentos,
estou com o mesmo problema.
Gostaria de entrar em contato com você por causa de umas faturas que me são recebidas após o cancelamento do contrato e a devolução de todo o material à sua empresa por motivos de mudança para outro país. Se você me enviar um e-mail de contato, posso enviar os documentos de cancelamento. Aguardo a confirmação do cancelamento da fatura. Obrigado.
Cumprimentos,
Boa noite, para que a moderação do Fórum possa ajudá-la no apuramento da questão que menciona, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador do Fórum.
Olá
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.