Header

FARTA DA NOS


FATURAS

ETC

ETC

ETC

ETC


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Maria isabel Abreu,

Para a conseguirmos ajudar, precisamos que nos detalhe quais são as dificuldades que tem com os nossos serviços, por favor. 

Dificuldades??? Estou há 2 semanas à espera de ser contactada, pois fui na “cantiga” de trocar de box. NÃO estou minimamente interessada e no sábado falei com o operador José Morais. Tenho todos os nomes registados, de acordo com os contactos anteriores. Garantiram-me sempre que trabalhavam 24h por dia, 7 vezes por semana. Devem estar toldos infetados, porque ninguém me contactou. Ou melhor, julgam que me podem enganar mais, atingindo os 14 dias… Enganam-se!!! Após 20 anos com a porcaria dos vossos produtos, amanhã mudo para a “concorrência”. Ao menos dignaram-se explicar-me tudo. 

Pois bem, sábado passado, “não podemos fazer a alteração ao pacote, porque é fim de semana” - cito José Morais. Iriam contactar-me na segunda-feira. Ok, hoje é sexta-feira e nada! Já cancelei o débito direto e, da minha parte, não recebem mais um cêntimo. Só posso classificá-los com duas palavra VIGARISTAS / INCOMPETENTES! Fui enganada e bem pelo “operador” Correia, com grande lábia, mas a incompetência em pessoa, tal como o que se seguiu. Pois não me contactam? Ótimo! Também não pretendo dizer-vos mais uma única palavra, vigaristas. 

Ana26Mal:rage::rage::clown::clown:

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Ana26Mal.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário