Bom dia,
Recebei um novo contrato de fidelização com troca de morada, estou tentar entregar os equipamentos anteriores mas não consigo que sejam recebidos na loja porque dizem que até não instalar os novos não podem receber nada
Bom dia,
Recebei um novo contrato de fidelização com troca de morada, estou tentar entregar os equipamentos anteriores mas não consigo que sejam recebidos na loja porque dizem que até não instalar os novos não podem receber nada
Boa tarde
Sugiro que agende a devolução de equipamento siga os passos abaixo:
Por fim, recebe a confirmação e o resumo do agendamento.
Espero que ter simplificado o processo caso queira devolver antecipadamente.
Obrigado
Já fiz todos os passos e não dá o aceso à loja
Fui à loja e diz que não os aceitam até não serem instalados os novos do novo contrato.
Em alternativa, envie por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.