Quero mostrar o meu descontentamento com a NOS. À cerca de 1 ano quando pedi que juntassem o meu telemóvel ao contrato da NOS, a pessoa que me atendeu na loja ofereceu mais 1 ano de contrato. Como eu iria estar mais um ano na cidade onde vivia aceitei e assinei. Recentemente telefonei para me informar sobre o final do contrato e quando poderia cortar serviços e a NOS obriga-me a pagar durante mais um ano. Caso não o faça ou vou a tribunal ou tenho de pagar 300 euros.
Queria muito saber o porque da senhora que me atendeu na loja me quis enganar e fazer-me acreditar que era mais 1 ano de contrato quando afinal eram 24 meses. E porque é que me estão a obrigar a pagar um serviço que nem sequer estou a usufruir, pois até o meu numero de telemóvel por causa de tudo isto deixou de estar atribuído.
Para alem de tentarem enganar os vossos clientes, podiam por pessoas realmente entendidas nos contratos a atender as pessoas nas lojas NOS, pois acabam de perder mais um cliente.
Mas, queria saber se há algo que se possa fazer. Já telefonei e sou sempre informada que o contrato foi de 24 meses e não de 1 ano. Obrigada, desde já.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
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