Header

Elogio ao serviço e aos colaboradores NOS


Reputação 3
Crachá

Elogio ao serviço e aos colaboradores NOS!

Os portugueses nunca "perdem" tempo a elogiar, só a criticar, mas eu resolvi investigar a maneira de chegar até si, a fim de lhe transmitir como sempre gostei da TV Cabo/ZON e agora NOS!
Aderi à TV Cabo há mais de 20 anos, quando houve cobertura no bairro onde vivo, em Lisboa.
Nessa altura, até influenciei muitos vizinhos a aderirem.
Nunca tive problemas com o vosso serviço e sempre que me batem à porta para eu aderir a outros operadores, nem lhes abro a porta e respondo-lhes que pertenço à NOS e que não mudarei nunca!
Mudei o meu telefone fixo (da PT) e o meu telemóvel (da TMN) para a ZON, quando abriram essa possibilidade e agora tenho o antigo pacote ZON4i/Quatro Iris e estou muito satisfeita!

Em breve vou substituir o meu televisor Sony com 16 anos e ainda com cinescópio, por um televisor Samsung de 50’ comprado ontem na NOS em saldos e depois terei o serviço UMA.
Claro que aproveitei para adquirir um smartphone Samsung S4 através da vossa possibilidade de pagamento a prestações, depois um Huawei P9 Lite e agora um Samsung A50 (em saldos), visto que o meu Samsung anterior, com quase 7 anos mas muito bem conservado, já não tinha memória, mas apenas uma vaga lembrança…!!!
Aproveito também para elogiar o serviço dos colaboradores NOS das Amoreiras  em Lisboa e da loja NOS na Av. da República em Lisboa!
Sempre simpáticos, bons profissionais e prestáveis!
Parabéns a estes colaboradores da NOS!

E que haja mais NOS em NÓS!
Eu, com 71 anos, sou a fã nº 1 da NOS!
Votos de Bom Ano Novo!
Estrela Coimbra
 


227 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Fica o meu agradecimento às colaboradoras Lara Barbosa e Liliana Nunes da linha de Apoio, por facilitarem todo o processo de alteração de tarifários móveis e boa disposição transmitida. E, ao staff do @Fórum pelo double check. ❤️

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Diogo S.,

Agradecemos o seu testemunho e partilha com a comunidade. 😊

Fale connosco se surgir algum tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Boa noite!

Espero que este e-mail vos encontre bem. Venho por este meio elogiar o atendimento da assistente Janicia Capistrana (do serviço de atendimento de Contact Center, na opção 9 "falar com um assistente"), no dia 07/07, por volta das 20h. A colaboradora mostrou-se sempre disponível em ajudar-me, inclusivamente, percebendo da falha da NOS fez os possíveis para minimizar a situação. É de louvar este tipo de atendimento e considero que deveriam prezar e valorizar este tipo de funcionárias, pois, são elas a voz e a imagem da empresa. Gostava mesmo que este elogio chegasse, sobretudo, à supervisão e à liderança da colaboradora.

 

Atentamente, 

Daniela Pereira

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Daniela P, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos o maravilhoso feedback quanto ao atendimento da colega. 

Vamos endereçar, internamente, este seu testemunho para que chegue à equipa e, por conseguinte, à própria da colaboradora. 

Se tiver alguma questão ou sugestão. Fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Muito obrigado

Venho por esta via elogiar o atendimento e resolução do meu problema, ao colaborador da Loja Nos do Forum Coimbra, sr. Ricardo Ferreira.

Hoje dia 9 de Julho, finalmente a minha situação ficou resolvida, pois por este forum e outras vias, as respostas foram quase nulas e mesmo sem resolução da mesma. É de agradecer a dedicação, simpatia, e eficácia resolução do meu problema ao sr. Ricardo Ferreira, Necessitamos de mais colaboradores assim como ele, que conseguem colocar-se no nosso lugar e entenderem o nosso ponto de vista. 

Sem duvida, o melhor exemplo de como é um colaborador 100% eficaz.

Muito obrigada a si sr. Ricardo Ferreira da loja Nos do Forum Coimbra.

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback e partilha, @Rosa4
Quanto ao atendimento do lojista vamos endereçar, internamente, para que chegue ao responsável da loja em questão como, também, ao colaborador. 

Ficamos contentes que a situação tenha ficado solucionada. 

Relativamente ao atendimento, aqui, no Fórum, lamentamos que não tenha tido a ajuda rápida que pretendia. 😥

Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Bom dia,

Em 07.Julho.2022, tive uma avaria técnica, que reportei telefonicamente, nessa mesma data.

Quero deixar aqui o meu elogio a dois atendedores NOS Hélder Cunha (manhã) e Cláudia Pereira (tarde)  que a propósito da situação em causa, foram excelentes no atendimento. 

Não tenho por princípio manifestar-me só quando as coisas correm menos bem, daí procurar encontrar um espaço (o que não foi fácil) para transmitir o quão profissionais, educados e interessados na questão colocada por mim, foram os atendedores acima referidos.

Muitos parabéns!!!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Maria Virginia Freitas,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

O feedback da comunidade é muito importante para nós. 

Por favor, partilhe connosco qualquer dúvida ou sugestão que possa surgir.

Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia!

Gostaria de deixar o meu elogio à colaboradora Solange Arganista e ao colaborador Manuel Américo Ventura pelo excelente trabalho no processo de resolução de anomalias na minha internet fixa. A simpatia, a paciência o profissionalismo destes dois colaboradores NOS foram essenciais para que o problema ficasse resolvido e para que finalmente ficasse satisfeita com o serviço recentemente contratado.

Agradecia que este meu elogio seja endereçado internamente, o profissionalismo merece ser recompensado! :)

Muito obrigada.

Cristina 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela excelente partilha, @Cristina Meireles

Sim, vamos endereçar o seu feedback quanto ao atendimento dos colaboradores, internamente. 

Se tiver alguma questão ou sugestão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Boa tarde.

Venho, por este meio, elogiar o serviço do apoio ao cliente efetuado, no dia 06 de julho, por parte do Colaborador Marco Costa, que evidenciou um excelente profissionalismo.

Com os melhores cumprimentos,

IAlmeida.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @IAlmeida,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. 

A opinião dos nossos clientes é importante para nós. 

Por favor, partilhe qualquer duvida ou sugestão que surja. Estamos sempre disponíveis.

Obrigado 

Quero deixar registado o excelente atendimento do Ricardo Marques, na linha 16990. Simpático, escuta ativa e pratico. Em 10 minutos resolveu me 3 assuntos de forma rápida e eficaz. Parabéns 👏

Reputação 7
Crachá +1

Olá @JOAO DANIEL DA ROCHA BORGES,

Utilize o tópico abaixo para futuras apreciações. ☺️

 

Quero deixar registado o excelente atendimento do Ricardo Marques, na linha 16990. Simpático, escuta ativa e pratico. Em 10 minutos resolveu me 3 assuntos de forma rápida e eficaz. Parabéns 👏

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JOAO DANIEL DA ROCHA BORGES,

Agradecemos o seu testemunho e partilha com a comunidade.

Trabalhamos de forma continua para que possamos prestar o melhor serviço a todos os nossos clientes.

Por favor, partilhe connosco qualquer dúvida ou sugestão que possa surgir. Estamos sempre disponíveis.

Obrigado 

Exmos Senhores

 

Hoje,por ser justo e verdadeiro quero enaltecer o comportamento e a atitude da vossa colaboradora Solange Arganista – Gestora Tecnica Especialista- e partilhar com a gestão da vossa empresa um exemplo de atendimento ao cliente e partilha na procura da solução

.É com espanto mas também de forma gratificante que o faço ,pois é um exemplo para outros colaboradores vossos e até de outras empresas que a maior parte das vezes ,não são eficazes e até nada empaticos, que em nada beneficia a comunicação e a resolução dos problemas e a promoção da empresa.

A Dª Solange Arganista ouviu a reclamação ,após varias assistencias tecnicas em minha casa ,questionou e testou de forma aberta e profissional atraves de procedimentos tecnicos que entendeu por necessario e posteriormente partiu para a solução.

Afinal é tão facil,quando temos a “sorte”de encontrar profissionais desta estirpe .O cansaço que provinha de diversas chamadas e assistência tecnicas ,que me levaram a colocar a hipotese de mudar de operador ,de imediato dissuadiu-se ,pela comunicação ,empatia e profissionalismo com que esta vossa colaboradora abordou esta questão .

Qualquer discurso mais incisivo ou mais longo,ou qualquer adjectivo mais elogioso jamais poderá aumentar ou engrandeçer a perfomance desta colaboradora ao qual estou grato e deveras agradecido.

Tudo foi simples ,quando falei com esta vossa colaboradora de excelência!

Achei por bem transmitir -vos esta experiência ,não só porque é importante elogiar quando necessario e não somente reclamar ,sendo também um feed back para V.Exas ,de forma a que atraves destes comportamentos  as vossas equipas se possam rever

As instituições, por mais sagradas que sejam e perenes que se considerem, só têm sentido quando são feitas por pessoas, principal sujeito do seu desenvolvimento e sucesso. A força da determinação, decidirá quem vence a “competição”.

O mundo dos negócios de hoje em dia requer a coesão e a unidade, mais do que em qualquer altura. Não é através dos activos, nem da tecnologia, que se obtêm lucros. Quando um lado utiliza o poder da determinação, a concorrência não consegue fazer-lhe frente.

E vós tendes a determinação do vosso lado!

 A Dª Solange Arganista foi o exemplo perfeito!

Reconhecer qualidades nos outros e saber incentivar e ajudar todos para que possam concretizar os seus potenciais através de desafios diferentes e constantes, não porque se assumem novas atitudes e responsabilidade, mas porque se deixa para trás comportamentos confortáveis. Aquilo que nos distingue é a preparação para ouvir os clientes, ver oportunidades novas e apoiar as suas ideias com motivação e determinação

Merecem o respeito de todos aqueles para quem o profissionalismo, o esforço e a envolvência não são contingências da necessidade mas da responsabilidade que fazem os profissionais de alto gabarito!

 

 

Não tenho o previlegio de conhecer pessoalmente a senhora ,pois este contacto foi telefónico ,mas gostaria de registar o seu comportamento,atitude e profissionalismo com um MUITO OBRIGADO,na pessoa de VExas.

PARABENS!

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Richie e @JOSE RUI DE FREITAS PEREIRA

Utilizem o seguinte tópico para futuras apreciações. ☺️

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JOSE RUI DE FREITAS PEREIRA,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Por favor, partilhe connosco qualquer tema que surja. Estamos sempre disponíveis.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e facilitamos, assim, a pesquisa. 

Qualquer questão que tenham, falem connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Boa noite, venho por este meio elogiar o profissionalismo e disponibilidade do colaborador Fábio Santos, aquando de um pedido de alteração de titularidade na loja NOS do Centro Comercial UBBO - Amadora, no passado dia 25 de Agosto. Não obstante todo o esclarecimento prestado, saliento a simpatia do colaborador. Os meus parabéns para o atendimento de excelência!

Venho por este meio, ELOGIAR  o excelente atendimento prestada á minha pessoa pela funcionária ANA BAPTISTA da Loja NOS de Santarém , funcionária ágil, esclarecedora de dúvidas ,direcionada para o cliente, sabia do que falava no sentido de auxiliar me no que era melhor para mim. Pela primeira vez gostei do atendimento de um funcionário da NOS por isso resolvi ELOGIAR  esta menina que tão prontamente auxiliou me .Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @faffa e @José António Santos Côrte Real, sejam bem-vindos ao Fórum NOS.😊

@faffa, movemos o seu comentário para o artigo onde pode deixar o seu elogio ao serviço ou colaboradores NOS. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

@José António Santos Côrte Real e @faffa, agradecemos a partilha da vossa experiência connosco e pelo feedback. 

Vamos endereçar, internamente, os vossos elogios ao gerentes das lojas para que os colegas tenham conhecimento. 

Qualquer questão que tenham, falem connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado 

Elogio ao Colaborador NOS - Vinicius Silva (Contact Center)

 

Sou cliente da NOS, e desde o inicio contratual com a NOS tenho obtido um bom grau de satisfação com a prestação dos vários serviços que detenho com a NOS.

Mas recentemente, mais propriamente no presente ano, essa satisfação tem esmorecido, inclusive ao ponto de perder a paciência, pelo facto de várias vezes ter solicitado uma alteração no serviço em especifico, e que a NOS sempre acedeu via telefone através de contactos gravados.

No dia 02.09.2022 ás 14:57 horas, mais uma vez solicitei uma alteração idêntica as alterações anteriores, e prontamente me indicaram que estaria executada no espaço de 5 minutos.

Para me espanto, ás 19 horas, a alteração não estava executada.

Entrei em contacto ás 19:48 horas e fui atendido por um outro colaborador, que me indicou o motivo de não ter sido executada a alteração, que basicamente informou que a referida alteração não é possível e que nunca foi possível. Expliquei que anteriormente foi possível, e poderá comprovada com os contactos gravados e nas próprias facturas. Mas de nada serviu, nem uma mínima explicação face as provas apresentadas.

Ponderei fazer uma reclamação no Livro de Reclamações, ao Provedor do cliente, e ao Regulador da actividade, e por fim cancelar todos os serviços mesmo com os devidos custos, não por a alteração não ter sido executada, mas por não ter existido um informação clara sobre o serviço e as devidas alterações ao mesmo.

Antes de efectuar as reclamações, considerei efectuar um último contacto para a NOS, e explicar a outro colaborador o sucedido ( poderia ter mais sorte … ).

Assim fiz o contacto no dia 06.09.2022 ás 15:08 horas, contacto esse primordial, porque tive o privilégio de ser atendido pelo colaborador Vinicius Silva, que me explicou de forma simpática, rigorosa e detalhada o motivo do sucedido, explicando o serviço de forma clara, transparente e honesta, termos essenciais para boa imagem, uma relação de confiança e prestação de um bom serviço por qualquer empresa, esta é a minha visão como cliente e empresário que aprendi nas minhas décadas de vida. Essa explicação nunca foi abordada nos contactos anteriores, por forma a evitar o meu descontentamento, e assim ter toda a informação de forma clara, para uma tomada de decisão correcta da minha parte sobre o referido serviço e alterações ao mesmo.

Face ao exposto, quero agradecer ao Sr. Vinicius Silva, a resolução do problema, e da forma como o fez, conforme supra descrito.

Para além do seu profissionalismo, espero que goste do seu trabalho, mas mesmo que não seja o seu ideal ou objectivo da vida profissional que ambiciona para o seu futuro, continue a ser profissional no que faz, porque para além do trabalho tornar-se mais fácil, resolve os problemas das pessoas e incentiva à satisfação das pessoas a ter um dia mais feliz, e estará a desenvolver o seu futuro quiçá para um objectivo profissional mais ambicioso.

Assim, bem haja ao Sr. Vinicius Silva, continue a ser um profissional, e que seja um exemplo para outras pessoas ou colaboradores que anseiam ou desejem ser mais profissionais.

Como a NOS não tem um Canal Próprio de Elogios, faço aqui à NOS uma excelente recomendação de profissionalismo como o Sr. Vinicius Silva, e que o seu profissionalismo seja demonstrado na estrutura da NOS como um exemplo a seguir.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JRA, seja bem-vindo ao Fórum NOS.😊

Muito obrigado pela partilha da sua experiência connosco. 

Vamos endereçar o seu elogio, internamente, para que este agradecimento chegue ao colega Vinicius. 

Ficamos contentes que tenha dado outra oportunidade à NOS como, também, que a situação tenha sido esclarecida. 
Qualquer questão ou sugestão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Comentário