Header
Respondido

Desativei o serviço e continuam a vir faturas


Com os meus melhores cumprimentos, venho por este meio, e mais uma vez, solicitar a desativação do serviço de Internet Móvel com a conta N.º 1.xxxxxxxxx.
À cerca de 2 meses, pedi através do número 9xxxxxx a desativação do serviço, pelo que o mesmo nunca se concretizou e continuam a vir faturas para pagar.
Como tal, solicito o cancelamento das faturas FT 201xxx/6xxxxe FT 201xxx/8xxxxx.
Solicito também a correção da fatura FT 2018xx/4xxxxx que conta com o montante de 28,49€, em que o montante correto será 26,99€ dado ter pedido o fim do serviço e não ter por isso que pagar "Taxas de barramento".
Estranhamente, as duas faturas seguintes (FT 201xxx/6xxxxx e FT 201xxx/8xxxxxx), já mencionam o acréscimo de 1,50€ como "atraso de pagamento", isto depois de ter solicitado a desativação do mesmo serviço. Estranho, no mínimo.
Informo desde já V.ª Ex.ª que este serviço está livre de qualquer fidelização, pelo que ameaças jurídicas por falta de pagamento, onde a falha está nos vossos meios de comunicação em fazer cumprir uma vontade válida do cliente, não me pressionarão em pagar montantes pelo qual não devo pagar.
Na eventualidade de ter alguma espécie de consumos de Internet móvel no mês de Abril de 2018, solicito que corrijam a fatura de Abril, afim de se cobrarem até ao ultimo dia em que o serviço foi usado, e como tal, reduzir o montante a pagar, se isso acontece no inicio dos Contratos, pode acontecer também no fim e é o mais justo para ambas as partes.
É também inaceitável que uma Empresa como a NOS, não tenha um e-mail de contacto, não podendo o cliente ter um registo daquilo que pediu.
A mim, só me leva a crer duas possíveis hipóteses:
1.º Ou as caixas de e-mails enchem rapidamente devido a reclamações.
2.º A Empresa quer inibir o cliente de ter provas escritas.

Solicito brevidade na resolução do problema, para que então eu possa pagar aquilo que realmente devo à Empresa NOS.

Sem outro assunto
Marco Antunes
icon

Melhor resposta por Carolina V. 10 May 2018, 13:58

Ver pergunta inicial

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Marco92, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-lo, no entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, para podermos perceber o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.

Comentário