O Tlm é atribuído pela empresa. Sempre tive débito direto e agora não tenho, não sei porquê. Não encontro a possibilidade para voltar a aderir na Área de Cliente. Não aparece “Faturas e pagamentos”.
Alguém pode ajudar?
Obrigada.
O Tlm é atribuído pela empresa. Sempre tive débito direto e agora não tenho, não sei porquê. Não encontro a possibilidade para voltar a aderir na Área de Cliente. Não aparece “Faturas e pagamentos”.
Alguém pode ajudar?
Obrigada.
Bom dia
Bom dia
Nesse caso deveria aparecer, experimente remover os serviços e voltar a associar, se não conseguir, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel para que possam detetar o erro.
Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Bom dia,
Agradeço a ajuda, mas tive de pedir que me instalassem. Não aparece essa opção no meu perfil.
Obrigada.
Olá
De momento já tem o débito directo activo? Caso necessite, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte, por favor.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.