Skip to main content
Header
Pergunta

Débito direto - tlm empresa


O Tlm é atribuído pela empresa. Sempre tive débito direto e agora não tenho, não sei porquê. Não encontro a possibilidade para voltar a aderir na Área de Cliente. Não aparece “Faturas e pagamentos”.

 

Alguém pode ajudar?

 

Obrigada.

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@mtdelgado Bom dia, os serviços estão registados na sua Área de Cliente ?


  • Autor
  • Kilobyte
  • June 15, 2020

Bom dia @Jose Rodrigues , sim, estão.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia @Jose Rodrigues , sim, estão.

Nesse caso deveria aparecer, experimente remover os serviços e voltar a associar, se não conseguir, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel para que possam detetar o erro.

 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • June 17, 2020

Olá @mtdelgado e @Jose Rodrigues

@mtdelgado, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu? 
Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • June 18, 2020

Bom dia,

 

Agradeço a ajuda, mas tive de pedir que me instalassem. Não aparece essa opção no meu perfil.

 

Obrigada.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 19, 2020

Olá @mtdelgado:slight_smile:

De momento já tem o débito directo activo? Caso necessite, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Muito obrigado