Header
Respondido

compra a prestações


Olá,
fiz um pedido á NOS de compra a prestações do Smartfone Huawei P40 Pro\Oferta Huawei Watch GT2 Classic no domingo dia 03-05-2020 isto ,enviaram-me um email  em que dizia que me enviariam uma resposta nos próximos 7 dias úteis,hoje dia 08-05-2020 ainda nada de resposta
Sou cliente há mais de 10 anos sem dividas desde o inicio do contrato e tenho de esperar 15 dias por uma resposta ?
quando vier a resposta já a Campanha de Oferta Huawei Watch GT2 Classic não é valida
Acham normal tanto tempo ??

obrigado

icon

Melhor resposta por Ana P. 9 May 2020, 19:04

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Antonio Filipe Sousa Duarte

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta :disappointed_relieved:

Tal como lhe foi indicado, poderá demorar até 7 dias úteis. No entanto, uma vez que identifica a promoção para compra do telemóvel no formulário de compra, a mesma será aplicada mesmo que já tenha ultrapassado os dias de oferta. 

Obrigada 

12 -05-2020 ainda nada….:thinking::thinking::thinking:

Olá,bom dia

Como ainda não tive resposta sobre a  compra a prestações do Smartfone Huawei P40 Pro\Oferta Huawei Watch GT2 Classic ,isto já desde dia 03-05-2020 fiz uma nova pesquisa na pagina da aquisição do produto e deparei com a informação de esgotado,a campanha é até ao dia 17-05-2020 e está o produto esgotado e sem resposta da parte da NOS

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Antonio Filipe Sousa Duarte,

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário