Skip to main content
Header
Resposta

como posso cancelar contrato ?

  • November 3, 2025
  • 6 comentários
  • 81 visualizações

Boa tarde,

Agradeço desde já a quem me puder ajudar.

Ando numa luta constante com esta operadora, para tentar resolver o meu problema, mas parece que não querem saber de nada.

Tenho um contrato de 43,5€ mensais onde tenho um descodificador, e internet de 120gb, mas realidade so recebo 50/60gb internet fixa, ja reportei a situação uma data de vezes, ja reportei 2x para a provedoria, sem resposta, ja fui 4/5 vezes a loja física, sem resoluçao.

Queria perceber, depois desta embrulhada toda, como posso rescindir o contrato, sem alternativa de acordo.

Obrigado.

Melhor resposta por Bruno Aleixo

se recebe essa velocidade por wi-fi, é bem normal.

Já testou ligação por cabo? 

pode fazer o pedido de cancelamento na my nos ou numa loja, mas se tiver fidelização vai pagar mutla.

um bem haja 

6 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • Resposta
  • November 3, 2025

se recebe essa velocidade por wi-fi, é bem normal.

Já testou ligação por cabo? 

pode fazer o pedido de cancelamento na my nos ou numa loja, mas se tiver fidelização vai pagar mutla.

um bem haja 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 3, 2025

Boa noite, ​@Pedromacedo211 

O ​@Bruno Aleixo deu uma boa ajuda. 

Sugerimos que experimente, por favor, fazer o teste de velocidade conforme sugerido, e bem. 

Obrigado, 


ze2000
  • Megabyte
  • November 29, 2025

No MyNos onde é que faço o pedido de cessação de contrato? Procurei mas não encontro em lado nenhum. Não tenho fidelização.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

No MyNos onde é que faço o pedido de cessação de contrato? Procurei mas não encontro em lado nenhum. Não tenho fidelização.

Boa noite, aceda a Gerir Conta/Dados da conta e à sua direita pode cancelar

 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • November 30, 2025

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 30, 2025

Boa tarde, ​@ze2000 

O ​@Olaf e o ​@Jose Rodrigues deram uma boa ajuda. 
Caso tenha alguma questão, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,