Header
Respondido

Como mudar a forma de pagamento, do débito direto para fatura em papel?


Já tentei entrar em contacto com a Nos várias vezes mas deixam-me sempre em espera e ninguém me atende. 

Eu agradecia saber se ao desativar o débito direto, recebo automaticamente as faturas em casa?

Ou é necessário pedir para receber as faturas em papel?

Obrigada desde já. 

icon

Melhor resposta por C24XXXX201 4 May 2020, 21:18

Ver pergunta inicial

4 Comentários

@Anabela Filipa Santos Borges , pode ter factura em papel independentemente do modo de pagamento.

A alteração do modo de pagamento de débito directo para qualquer outro, não implica alteração do tipo factura.

Caso pretenda alterar o tipo de factura em simultâneo com o cancelamento do débito directo deve solicitar ambas.

Podem existir consequências das alteração do tipo de factura e meio de pagamento…

Envio de fatura resumida por correio grátis
Envio de fatura detalhada por correio até €1
Atraso no pagamento de fatura  €2,50

Já percebi, obrigada. 

Mas ao desativar o débito direto, a forma de pagamento fica alterada automaticamente?

Ou como posso efetuar a alteração da forma de pagamento? 

Eu pretendo calcelar o débito direto, e efetuar o pagamento no multibanco. 

Já percebi, obrigada. 

Mas ao desativar o débito direto, a forma de pagamento fica alterada automaticamente? NÃO.

Ou como posso efetuar a alteração da forma de pagamento? Contacta o operador.

Eu pretendo calcelar o débito direto, e efetuar o pagamento no multibanco. Solicitar ambas.

No seu banco ou em qualquer terminal Multibanco pode inactivar o Débito Directo para o credor NOS Comunicações. Logo que seja informado pelo seu banco da impossibilidade de liquidar a factura por aquele meio, o operador envia-lhe mensagem para que efectue pagamento por outra via, incluindo referencia para pagamento por MB.

 A inactivação não cancela a autorização. É conveniente cancelar a autorização de débito em conta, não vá o credor voltar autiliza-la a seu belo prazer.. O cancelamento só pode ser feito junto do credor.

A inactivação é reversível. O cancelamento não.

Utilize os PEDIDOS na Área de Cliente ou o formulário de e-mail disponível em CONTACTOS, após responder ao questionário inicial,para solicitar as alterações que pretende.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Anabela Filipa Santos Borges e @C24XXXX201

@Anabela Filipa Santos Borges, o @C24XXXX201 deu uma grande ajuda! :blush:
Em alternativa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de cliente NOS ou o NIF do titular para a podermos ajudar com o cancelamento do débito direto. 

Obrigada 

Comentário