Skip to main content
widget chatbot
chat
Header

Tenho um familiar a viver na Suíça. Quando me telefona, não aparece o seu número mas sim um número de outro país: Reino Unido, Espanha, Alemanha, etc. Nunca atendo essas chamadas mas percebi que a maioria são desse familiar pois em conversa no messenger queixou-se de me ligar várias vezes e eu não atender. Por que motivo isto acontece? Desta forma, nunca sei quando as chamadas são desse familiar. O que se pode fazer para descobrir o que está a acontecer?

Teste ele para outro numero veja se acontece o mesmo. Se só acontecer consigo o problema, mude o cartão de telemovel para ter a ideia se é do cartão ou telemovel.

Boa noite, ​@MCG73 

O ​@Guimas deu umas boas sugestões para despistar a situação. 
Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado,

Esta situação não acontece só no meu telemóvel. Também acontece no telelemóvel do meu marido e pelo que percebi também acontece o mesmo a outra pessoa da família do companheiro da minha familiar. Portanto, eles (da Suíça) ligam de números diferentes, também para números diferentes (em Portugal) e acontece o mesmo. No ecrã surgem números sempre diferentes e indicativos também sempre diferentes. 

Boa tarde ​@MCG73,

Agradecemos a sua mensagem.

As pessoas que lhe ligam têm tarifários NOS ou de outro operador nacional? 

Obrigado

Têm algum operador da suíça. Não sei qual.

@MCG73, boa noite. 
Não compreendemos, se por exemplo, o outro familiar que recebe chamadas também da suíça, em que acontece o mesmo, é NOS ou de outro operador nacional. 

Obrigado, 

Isso não sei dizer.

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@MCG73.

Sugerimos que os titulares dos números na Suíça, reportem a questão junto do operador detentor dos números.

Pelo que compreendemos, a situação está a acontecer quando números de outro operador ligam para si e também para outros números. Sendo que a constante é os números de origem serem de uma operadora estrangeira, é necessário que a situação seja verificada junto do operador de origem.

Obrigado

Ok. Obrigada pela atenção. Boa tarde.

Qualquer questão que tenha, fale connosco, ​@MCG73

Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado, 

Comentário