Header
Pergunta

Cessação contratual de um serviço Internet Fixa 20mbps


Boa tarde,

 

Pedi para fazer a rescisão contratual de um serviço que tenho de internet fixa 20mbps porque adquiri o pacote NOS3 TV+net+voz para a minha casa. Já pedi o código e recebi-o no sábado e efetuei os passos na área de cliente. Agora aguardo o contato que lá diz ser dentro de 48 horas mas até hoje nada. Gostava que ficasse resolvido até ao final deste mês para que não comece outro periodo de faturação. Agradecia o vosso contacto para finalizar este processo.

 

Cumprimentos


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

Pedi para fazer a rescisão contratual de um serviço que tenho de internet fixa 20mbps porque adquiri o pacote NOS3 TV+net+voz para a minha casa. Já pedi o código e recebi-o no sábado e efetuei os passos na área de cliente. Agora aguardo o contato que lá diz ser dentro de 48 horas mas até hoje nada. Gostava que ficasse resolvido até ao final deste mês para que não comece outro periodo de faturação. Agradecia o vosso contacto para finalizar este processo.

 

Cumprimentos

A finalização do processo acontece quando introduz o código que lhe foi enviado quando fez o pedido de cessação contratual via Área de Cliente. Foi assim que procedeu ?

Foi sim, quando recebi o código inseri-o. Depois apareceu-me uma mensagem que iriam entrar em contacto comigo dentro de 48 horas. Neste momento está uma mensagem que diz que estão a analisar o pedido. No entanto tenho o serviço que requeri a rescisão activo ainda. Estou na dúvida em relação a com está realmente o processo...

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nuno Filipe Gouveia Santos e @Jose Rodrigues

@Nuno Filipe Gouveia Santos, para que nos seja possível validar o estado do cancelamento dos seu serviços, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 

Olá @Nuno Filipe Gouveia Santos e @Jose Rodrigues

@Nuno Filipe Gouveia Santos, para que nos seja possível validar o estado do cancelamento dos seu serviços, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 

Já enviei, obrigado

Reputação 7
Crachá +6

@Nuno Filipe Gouveia Santos

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Comentário