Header
Respondido

Bloqueio de Vendas


Olá,

No passado dia 29 de Maio tentei aderir a um serviço de Internet móvel através da linha de apoio. Foi-me dito que me iria ser enviado um cartão para o tarifário escolhido (20€/60GB).

 

Devido à demora dirigi-me a uma loja para resolver a questão mais rápido. Foi-me dito que tinha um bloqueio de vendas não identificado. Até hoje não sei do que se trata, nunca tive nenhum incumprimento com a NOS. 

 

Ligaram-me passado uns dias dizendo que iriam averiguar a questão e abriram um pedido no dia 2 de Junho com suposta resolução até dia 5. Até hoje, nem um contacto apesar de ter reafirmado a urgência da questão.

 

O número do pedido é: INC000102614740

 

Este é o meio que me falta para contactar a NOS. A falta de resposta é absolutamente vergonhosa.

icon

Melhor resposta por Diogo 10 June 2021, 06:49

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá @FAdao,

Deixe uma mensagem privada à moderação, contendo o seu n.º de cliente NOS para o perfil @Fórum, clicando aqui.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @FAdao,

Reforçámos o pedido e vai ser contactado logo que possível.

Lamentamos a demora.

Obrigada

Comentário