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Pergunta

Alguém insiste em usar o meu email como faturação, e o suporte da NOS é horrível.


Há muitos meses que isto acontece. Um senhor do Algarve que tem o mesmo nome que eu decidiu dar o meu email à NOS em vez de o dele. Recebe as suas faturas, os seus avisos que não paga, etc..

 

Já fui 2 vezes às lojas da NOS, e consegui que removessem o meu email da conta, já perdi a conta às vezes que gastei do meu dinheiro para ligar para a NOS, para explicar o sucedido. Acontece sempre o mesmo, passo 1 hora ao telefone para explicar algo tão básico como isto, mas quem atende diz que não pode mudar, transfere para quem pode, essa pessoa tb não pode fazer nada, diz que vai mandar fazer, eventualmente recebo um mensagem a dizer que o meu pedido vai ser resolvido. Mas depois mais tarde ou mais cedo volto a receber tudo de novo.

 

É preciso ser de uma imbecilidade cómica, de uma inutilidade crónica para um assunto destes demorar tanto tempo a ser resolvido e nem assim ficar resolvido.

Estou farto da NOS a chatear-me, o que posso fazer? Estou a ponderar uma queixa na anacom ou em algo relacionado com proteção de dados pessoais.

 

Como é que isto pode ficar resolvido de uma vez so?


2 Comentários

@OTiagoSilva , exponha o caso a Provedoria NOS e identifique os contactos que foram inaptos para tao simples solicitaçao.

Ja me aconteceu algo parecido com a NET, um operador que agora integra a Claro.

Reputação 7
Crachá +6

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