Skip to main content
Header

A Xiaomi air fryer que comprei simplesmente não funciona. Foi entregue esta sexta-feira dia 20 e voltou para dentro da caixa. Onde troco o equipamento? Na loja disseram que não trocavam equipamentos adquiridos online. Gostaria que me enviassem informação para o meu e-mail ou entrem em contacto das 9h00 às 10h00  para saber como proceder neste caso. Muito obrigado pela atenção. 

Boa noite @RUI MIGUEL MORGADO GOMES, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Pedimos desculpa pela situação. 
Diga-nos, por favor, a que loja se deslocou. A devolução desde que dentro do prazo, deve ser feita num dos seguintes meios:

  • Em qualquer loja NOS do continente
  • Nos postos CTT
  • Recolha ao domicílio por CTT

Obrigado


Boa noite. Foi na loja NOS no UBBO. Pretendo trocar o equipamento. Se me dirigir ao Continente/Worten Amadora trocam o mesmo? Ou tenho de devolver e fazer uma nova compra?


@RUI MIGUEL MORGADO GOMES

Deverá deslocar-se a uma loja NOS e entregar o equipamento. No entanto, é possível que a loja não tenha equipamento em loja para realizar a troca de forma direta e ser necessário enviar o equipamento substituto. 

Obrigado


 Muito obrigado por esclarecer o assunto de forma clara. Boa noite.


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @RUI MIGUEL MORGADO GOMES.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário