Agora ligam-me da provedoria, 1 mês e alguns dias depois de ter enviado a mensagem, a ameaçarem-me que tenho que pagar o mês de dezembro, mesmo não tendo usufruido, tendo mandado a mensagem de cancelamento, e ter tratado com 1 responsável da NOS sobre este assunto, têm a lata e a arrogancia de me dizerem que me estão a fazer ainda um favor de não me obrigarem a pagar o mês de janeiro.
A minha questão é, existe alguma clausula para clientes fora do período de fidelização, em que temos que informar com 1 mês de antecedência antes de finalizarmos o serviço?
Se sim onde é que posso ler essa mesma clausula, pois tudo isto me cheira altamente suspeito, e até o trabalhador na loja NOS diz que isso não faz sentido nenhum, e que desconhecia esta situação.
Regra geral os contrato sao renovados automaticamente, todos os meses, caso nenhuma das partes o denuncie com a antecedencia prevista nas clausulas do mesmo em relaçao ao final do ciclo de faturaçao.
Veja as "Condições contratuais típicas" das Condições - Serviço de Televisão e em especial nas condições específicas de serviço (ver clausula 7. PRAZO DE DURAÇÃO DO CONTRATO E CESSAÇÃO).
"7. PRAZO DE DURAÇÃO DO CONTRATO E CESSAÇÃO
7.1. Para os efeitos previstos na cláusula 4.1. das Condições, o Contrato relativamente a cada Serviço tem um prazo mínimo de duração inicial indicado no Formulário, renovando-se automaticamente por períodos de 1 (um) mês, salvo denúncia de qualquer das partes comunicada à outra por escrito.
7.2. No caso do Serviço IRIS, se o pedido de cessação dos Serviços for recebido até 10 (dez) dias antes do termo do Ciclo de Faturação em curso, a desativação/desligamento será efetuada no final do referido
Ciclo de Faturação. Caso o pedido não seja recebido com a referida antecedência, a desativação/desligamento só será efetuada no final do Ciclo de Faturação seguinte, o qual será faturado ao Cliente.
7.3. Nos restantes Serviços que não o Serviço IRIS, se o pedido de cessação dos Serviços for recebido pela NOS com uma antecedência de 15 (quinze) dias relativamente ao termo do período de duração inicial ou de qualquer uma das suas renovações, a desativação/desligamento será efetuada ate ao final do período em curso. Caso o pedido não seja recebido com 15 (quinze) dias de antecedência, a desativação/desligamento será efetuada até ao final do período contratual seguinte.
..."
coincidente com o período de fidelização indicado no documento de
confirmação da compra ou adesão, renovando-se automaticamente
por períodos sucessivos de 1 mês quando não seja denunciado por
qualquer das partes, mediante comunicação escrita com a
antecedência mínima de 30 dias em relação à data do termo do período
inicial ou de qualquer das suas renovações."
Texto retirado de informação precontratual que me foi enviada por mail depois de um pedido de adesão.
As condições específicas sao exatamente isso: ESPECIFICAS para cada serviço. E o operador disponibiliza varios, isolados ou em pacotes: Televisão, Internet Fixa, Telefónico Móvel, Telefónico Fixo, Internet Móvel, Empresas, etc.
O texto que replicou esta de acordo com as Condições da oferta dos Serviços publicadas pelo operador no seu sitio oficial? Se sim, nada a apontar...
Ha muito cliente que apenas consulta as condiçoes de prestaçao do serviço quando a coisa corre mal e outros nem quando tal acontece... é mais facil atribuir lata e arrogancia aos outros...
résiliation d’un contrat avec fidélisation au bout d’un an de service.
Quel sont les pénalités et combien cela va me coûter?
rescisão de um contrato com lealdade após 1 ano de serviço.
Quais são as penalidades?
rescisão de um contrato com lealdade após 1 ano de serviço.
Quais são as penalidades?
Bom dia, deve enviar o seu numero de cliente NOS por mensagem privada à moderação do Fórum
Olá
Pedimos ainda que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor.
Obrigada
Tenho Wi-Fi muito abaixo da média, além disso, estou muito insatisfeito com o serviço Nos, sou cliente desde setembro de 2017, mas o Nos me concedeu novos contratos, mesmo ao alterar meu endereço. Até consegui dois contratos diferentes quando mudei de endereço.
É por isso que quero mudar de operador para obter a fibra. meu serviço atual é:
Olhão
C
Tenho Wi-Fi muito abaixo da média, além disso, estou muito insatisfeito com o serviço Nos, sou cliente desde setembro de 2017, mas o Nos me concedeu novos contratos, mesmo ao alterar meu endereço. Até consegui dois contratos diferentes quando mudei de endereço.
É por isso que quero mudar de operador para obter a fibra. meu serviço atual é:
Olhão
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J'ai le Wi-Fi bien en dessous de la moyenne, en plus, je suis très mécontent du service Nos, je suis client depuis septembre 2017, mais Nos m'a mis d’office de nouveaux contrats, même lors d'un changement d'adresse. J'ai même obtenu deux contrats différents lorsque j'ai déménagé.
C'est pourquoi je veux changer d'opérateur pour obtenir la fibre.
J'ai le Wi-Fi bien en dessous de la moyenne, en plus, je suis très mécontent du service Nos, je suis client depuis septembre 2017, mais Nos m'a mis d’office de nouveaux contrats, même lors d'un changement d'adresse. J'ai même obtenu deux contrats différents lorsque j'ai déménagé.
C'est pourquoi je veux changer d'opérateur pour obtenir la fibre, ou proposez moi un WiFi fibre.
Vous pouvez demander à NOS d'inclure ces informations sur les factures.
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