Olá pessoal!
Gostaria de saber se os cinemas NOS irá exibir o filme 'Ainda estou aqui', que será o indicado pelo Brasil para o Oscar de melhor filme internacional.
O filme fez a estréia no dia 7/11 no Brasil e esperava ter visto na mesma semana por cá, mas infelizmente até hoje não há nem sequer previsão na App dos cinemas NOS.
Seria uma pena não exibirem o filme, foi (e está a ser) aclamado pela crítica e público. Sem contar que é um filme em português, e mesmo sendo sobre a história do Brasil acho que é importante pois Portugal também passou pelo período da ditadura militar e pode ser um filme que tenha algum valor por cá também.
Um bom dia à todos os leitores deste fórum!
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
De momento não temos informações sobre este tema. Sugerimos que acompanhe novidades em cinemas.nos.pt
Obrigado
Olá pessoal!
Gostaria de saber se os cinemas NOS irá exibir o filme 'Ainda estou aqui', que será o indicado pelo Brasil para o Oscar de melhor filme internacional.
O filme fez a estréia no dia 7/11 no Brasil e esperava ter visto na mesma semana por cá, mas infelizmente até hoje não há nem sequer previsão na App dos cinemas NOS.
Seria uma pena não exibirem o filme, foi (e está a ser) aclamado pela crítica e público. Sem contar que é um filme em português, e mesmo sendo sobre a história do Brasil acho que é importante pois Portugal também passou pelo período da ditadura militar e pode ser um filme que tenha algum valor por cá também.
Um bom dia à todos os leitores deste fórum!
Queria muito ver esse filme!
Agradecemos a manifestação de interesse,
De momento não temos informações sobre este tema. Sugerimos que fique atento às novidades.
Obrigado,
Olá, poderiam informar por gentileza quando irá ocorrer a estréia do filme "Ainda estou aqui"? Ele já ganhou uma série de prémios em festivais e está a concorrer ao oscar de melhor filme estrangeiro e sequer vejo seu nome entre os próximos filmes a entrar em cartaz. Existe uma enorme comunidade a espera deste filme nos cinemas de Portugal.
Obrigadada por vossa atenção.
Julia
A estreia está prevista para janeiro de 2025 dia 9 ou dia 16, essa data poderá sofrer alterações.
https://www.imdb.com/title/tt14961016/
https://filmspot.pt/estreias/202501/
Bom dia a todos,
Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado,
Bom dia a todos,
O Filme “Ainda estou aqui” tem a sua exibição planeada, nos Cinemas NOS, no inicio do ano 2025, pelo que sugerimos que fiquem atentos às novidades.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.