estou a tentar comprar bilhetes de cinema utilizando a promoção com o meu cartão NOS mas no site do cinema diz-me que o cartão não foi encontrado.
Estou a colocar o numero correto, cartão NOS e não o de cliente.
O cartão aparece na aplicação e também no site.
Sou cliente há dois anos.
Página 5 / 5
Boa noite @perpetuadoceu, O seu Cartão NOS digitar aparece como ativo na sua área de cliente ou na app NOS ? Em caso negativo experimente remover e voltar a associar os seus nserviços à sua área de cliente
Boa noite @perpetuadoceu,
Agradecemos o sue testemunho.
O @Jose Rodrigues partilhou uma boa recomendação sobre este tema.
Ficamos a aguardar a sua resposta.
Obrigado
Boa tarde @rferna23,
Agradecemos a sua mensagem.
A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.
Partilhe connosco, por favor, se conseguiu resolver esta situação removendo e associando novamente os seus serviços, como sugerido pelo @Jose Rodrigues.
Obrigado
@João H. Bom dia,
Removi os serviços e voltei a associar, e o problema mantém-se.
Já enviei mensagem privada para o @Fórum com o meu número cliente, pois ontem via 16990 não me conseguiram resolver o problema.
Obrigado
Boa tarde @rferna23, Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum. Obrigado
Boa tarde @rferna23, Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum. Obrigado
Ou é frase feita ou nem teve o trabalho de ler. O cliente disse que já tinha enviado o número de cliente, a não ser que não tenham recebido não vale a pena pedir de novo.
Ou foi lapso, meu, sim, @Utilizador123456.
Agradeço o alerta!
@rferna23, peço desculpa pelo lapso. Sim, confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado
Boa tarde,
Boa noite @perpetuadoceu, O seu Cartão NOS digitar aparece como ativo na sua área de cliente ou na app NOS ? Em caso negativo experimente remover e voltar a associar os seus nserviços à sua área de cliente
Aparece como ativo.
cImagem]
Isto serve como prova de que está ativo?
Muito obrigado pela partilha, @perpetuadoceu. Mas ocultámos a imagem por conter o seu número de cliente, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente.
Verificamos que o cartão NOS está ativo e disponível na Área de cliente e App NOS, mas não está disponível para utilização nos cinemas. Deste modo, para compreendermos melhor a situação, endereçámos a sua questão à equipa que vai ajudar a resolver.
O seu pedido encontra-se registado com o número 000134593974 e será notificado por SMS, para o número que termina em “636”, a informar da resolução.
Caso nos próximos 3 dias pretenda deslocar-se aos cinemas NOS utilizando o beneficio, diga-nos para o ajudarmos. Obrigado
Ok, obrigado. Aguardo resposta.
Boa tarde,
Verifiquei que o pedido foi marcado como resolvido e vejo na app que já tenho direito ao desconto. Assumo que o problema tenha sido resolvido.
Obrigado pela ajuda.
Boa tarde @perpetuadoceu,
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Como já existe no Fórum NOS um tópico sobre o tema, onde outros utilizadores expõem a mesma dúvida e onde pode encontrar a resposta à sua questão, movemos as vossas publicações. Desta forma a consulta de informação torna-se mais fácil e garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Obrigado
Boa noite,
Estou a tentar comprar bilhetes de cinema utilizando a promoção do cartão NOS mas no site do cinema e na app diz-me que o cartão não foi encontrado. Estou a colocar o numero indicado na app, cartão NOS e não o de cliente. Agradecia que me ajudasse. Com os melhores cumprimentos Hugo Afonso
Boa noite,
Estou a tentar comprar bilhetes de cinema utilizando a promoção do cartão NOS mas no site do cinema e na app diz-me que o cartão não foi encontrado. Estou a colocar o numero indicado na app, cartão NOS e não o de cliente. Agradecia que me ajudasse. Com os melhores cumprimentos Hugo Afonso
O cartão NOS só se encontra disponível para sessões 2D simples, não contemplando formatos especiais.
Obrigado
Boa tarde @Hugo.Afonso,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, se o cartão NOS está visível naApp Cinemas NOS?
Sugerimos que faça Login na App Cinemas NOS com os mesmos dados que utiliza para aceder à my NOS. Ao efetuar Login desta forma, o cartão NOS fica automaticamente disponibilizado nas compras que efetuar, não sendo necessário inserir o número de cartão manualmente e evitando erros de funcionamento esporádicos que possam ocorrer.
Partilhe connosco se conseguiu através da sugestão recomendada.
Agradecemos ainda a sua partilha @Jorge C. A informação está correta, contudo, excepções poderão existir.
Obrigado
Boa tarde, introduzi os mesmos dados e continua o mesmo problema.
Agradecemos o testemunho @Hugo.Afonso.
Confirme-nos, por favor, se o cartão NOS está visível na App Cinemas NOS?
Quando indica que introduziu os mesmos dados, refere-se aos dados de login?
Obrigado
Bom dia,
Ao tentar comprar bilhetes de cinema tanto no site como no cinema, tenho sempre a mensagem: “Cartão não encontrado 084577421601”.
Como posso resolver?
Bom dia,
Ao tentar comprar bilhetes de cinema tanto no site como no cinema, tenho sempre a mensagem: “Cartão não encontrado 084577421601”.
Como posso resolver?
Bom dia, possivelmente não tem os seus serviços (Pacote com televisão) associados à sua área de cliente, veja no Tópico abaixo como proceder
Bom dia,
Como posso resolver?
Bom dia, possivelmente não tem os seus serviços (Pacote com televisão) associados à sua área de cliente, vela no Tópico abaixo como proceder
Bom dia,
Penso que não será esse o problema uma vez que já tenho o serviço associado à área de cliente há algum tempo, conforme imagem abaixo:
Bom dia, @Samuel Pinho. Agradecemos o seu feedback.
O cartão NOS, de momento, encontra-se ativo e disponível na my NOS, com o número que nos indica, mas não está disponível para utilização nos cinemas, pelo que endereçámos o assunto à equipa que o vai ajudar e enviar um SMS quando a situação se encontre resolvida.
O seu pedido está registado com o número 000152101848
Obrigado,
Comentário
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.