Não consigo efetuar a associação do cartão na APP cinema NOS e presencialmente informam-me que não tenho cartão algum associado. Como faço para resolver esta questão que já se arrasta a anos? Não consigo usufruir da vantagem 2x1
Boa noite
Vamos a ver se é hoje, experimente associar o serviço de televisão na App my NOS.
Partilhe o feedback com a comunidade.
Obrigado.
Está já lá tudo associado. TV telefone internet e mesmo assim não consigo.
Bom dia,
Diga-nos, por favor, se o cartão NOS encontra-se disponível na my NOS? Se sim, qual a mensagem de erro que surge na App Cinemas NOS.
Obrigado,
Está associado e disponível no My NOS. Na app Cinema NOS diz: cartão não encontrado.
Vamos ajudar,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e email associado à my NOS para o perfil
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.