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A Apple TV 4K, a nova referência em qualidade de imagem, está melhor que nunca! :sunglasses: Veja filmes, séries e os seus programas preferidos com a qualidade 4K HDR.

Para que perceba melhor, a resolução 4K oferece uma imagem mais nítida com uma definição quatro vezes maior do que o HD convencional. No caso do HDR, elevada gama dinâmica, torna as cores mais brilhantes e realistas, com detalhes mais definidos.

 

As desculpas acabaram! 😉 Já pode assistir às estreias dos filmes mais recentes e às melhores séries como nunca. Com o 4K HDR a realidade ganha vida como nunca.

 

Temos sugestões para si! :relaxed:

  • Através da App NOS TV          
    Aceda ao Videoclube e verifique a seleção de programas em 4K grátis que reservamos para si, desde documentários sobre vida animal a aventuras no espaço. Aproveite ao máximo a TV da NOS na sua Apple TV, saiba mais aqui.

     

  • Experimente também a Apple TV+      
    A app de filmes e séries Apple Originals, grátis durante 12 meses para clientes NOS que adiram a um pacote com Apple TV, permite aceder a séries premiadas, dramas envolventes, documentários inovadores, entretenimento para crianças, comédias e muito mais, todos os meses.
    Não perca o The Morning Show com a Jennifer Aniston, Reese Witherspoon e Steve Carell ou See com Jason Momoa. Fica a dica! 😉

     

  • Assista às séries de que todos falam! Na Apple TV tem acesso às melhores apps de filmes e séries, como a Netflix e o Prime Video, com a qualidade de imagem 4K HRD, proporcionando a melhor experiência cinematográfica.

 

Ainda não tem a sua Apple TV? Esta é a altura ideal para adquirir a sua! 😎

Este Natal, adira ao “Pacote de Natal Apple TV” e usufrua do desconto até 100€ num iPhone ou Apple Watch nas lojas NOS. Saiba mais aqui.

 

Ligue-se às suas fotos, filmes favoritos, séries e jogos, como nunca antes!

Caso tenha alguma dúvida, partilhe connosco.

Boa noite,

 

Recentemente adquiri uma Apple TV 4K, normalmente usufruo da App NOS TV num iPad e quando estou numa casa em que não tenho o meu serviço NOS funciona, mas na Apple TV não. Neste momento estou num local que tem como operadora a VDF, e se eu abrir a app no iPad consigo ver TV, se tentar com a Apple TV 4K, dá-me o código ATV225.

Já falei com operadores sobre o assunto e disseram-me que o problema do código ATV225 é simplesmente rede então aconselharam-me a ligar por cabo de rede, que mesmo ligado ao router da VDF deveria funcionar. Assim o fiz e mesmo assim não funciona. A box está configurada com a NOS como operadora IPTV. Se no iPad funciona, porque não funciona na Apple TV?

 

Cumprimentos

Ricardo Carvalho


porque só funciona ligada á rede NOS de sua casa. sendo vodafone dá erro.

Boas. Sim é essa a impressão que me dá. Mas porque é que no iPad dá e na ATV não? Na mesma rede. Quando negociei o contrato indicaram até que se tivesse ATV podia levar para qualquer lado e teria acesso ao meu serviço.

 

Mais, se eu estabelecer uma vpn para o local onde tenho o meu serviço e forçar o tráfego a passar por essa vpn funciona bem na ATV.

 

O próprio apoio técnico indica que eu não deveria ter limitações destas.


isso é porque o apoio técnico é nabo. a apple tv só funciona na rede de casa e eles deviam saber isso 😉.

Noutros equipamentos é dá em qualquer lugar.


Olá @Eduardo Neves e @Fernando Sarmento

Agradecemos as sugestões. :blush:
De momento, ainda não temos novidades mas, assim que surgirem, partilharemos com todos. 

Obrigada 


Boa Dia tenho uma box da Apple já alguns meses funciona tudo bem, só tenho problema que é com qualidade da imagem, quando mudo para HDR a imagem fica sem brilho e escura pois tenho que mudar a imagem para SDR para ter normal, a minha pergunta é será da box ou da tv a tv é uma Samsung 4k série 7 de 65 polegadas, ou é normal a imagem emHDR ficarem mais escuras?


Olá @Jleite,

Já verificou nas definições da TV, se é possível alterar as configurações de imagem, em relação ao brilho?

Obrigada


Sim mas se no SDR o brilho está bem só fica escuro Quando mudo para HDR


@Jleite,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum , para podermos verificar a situação.

Obrigada


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