Header

Hall of Fame – Setembro 2020


Reputação 7
Crachá +6

O mês de setembro terminou e estamos prontos para anunciar os utilizadores mais participativos. :slight_smile:

Os utilizadores que estão no nosso Hall of Fame são…

Contribuíram com mais respostas marcadas como solução:

  • @Jose Rodrigues  – 85

     

  • @Guimas  – 19

     

  • @C24XXXX201 – 9

     

Receberam mais likes e o reconhecimento da comunidade:

  • @marcolopes  – 197
  • @Guimas  – 144
  • @HASPT – 140

 

Agradecemos a participação de todos. Por favor, marquem as soluções como respostas certas.
Saiba aqui como funciona o Hall of Fame e veja neste tópico os vencedores de agosto.
Quer pertencer ao nosso Hall of Fame? Continue a participar e a ajudar a comunidade.


14 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

O Hall of Fame não está atualizado. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Jose Rodrigues
Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Hall of Fame Agosto

442af288-d4da-4b5f-9982-b3f9c0fbe0c8.png

Reputação 7
Crachá +5

Mantém-se o Hall of Fame de Agosto quando deveria estar o de Setembro, porque já estamos quase no final do mês de Outubro.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jose Rodrigues

Agradecemos o seu alerta. 

Este tópico é referente ao Hall of Fame de Setembro e o de Agosto encontra-se neste tópico. 

O tópico com os dados de Outubro será publicado, no inicio do mês de  Novembro. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@Mário P. Eu apenas chamei a atenção da moderação para o facto de o Hall of Fame apresentar na página do Fórum, os resultados referentes ao mês de Agosto. Se deveria apresentar os resultados referentes ao mês de Setembro, pois  isso já é uma competência da moderação do Fórum. 

Reputação 7
Crachá +6

@Jose Rodrigues
Refere-se à opção que se encontra na página inicial do Fórum?

Lamentamos, no entanto, já solicitámos a alteração. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@Jose Rodrigues
Refere-se à opção que se encontra na página inicial do Fórum?

Lamentamos, no entanto, já solicitámos a alteração. 
Obrigado

Refiro-me apenas e só ao facto de na página do Fórum continuar a ser apresentado o resultado referente ao mês de Agosto e não ao de Setembro.  Obrigado. Melhores cumprimentos-

Hall of Fame Agosto

442af288-d4da-4b5f-9982-b3f9c0fbe0c8.png

Reputação 7
Crachá +6

Tem razão, @Jose Rodrigues
Lamentamos o lapso, no entanto, pensámos que referia-se a este tópico. Agradecemos o seu alerta. :blush:

Já realizámos, novamente, o pedido para que seja editado. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

@Jose Rodrigues

Mais uma vez agradecemos o seu alerta. :grinning:
Já foi alterado. 

Muito obrigado

Obrigada pelo apoio, mas nao é só este desaguisado, as próprias pessoas que vêm pedir aqui auxilio, em 90% dos casos nem se dignam a enviar um feedback.

Nao é preciso agradecer, basta dizer se a ajuda resultou ou nao.

Como eu escrevi atrás, faziam-se verdadeiras tertulias e escreviam-se páginas e páginas sobre um qualquer assunto, agora nem se dignam a um simples feedback.

Vamos a ver se isto melhora, mas nao estou a ver sinais.

@HASPT , junto o meu ao seu texto para dizer que por esses mesmos motivos e outros que tais, já comecei a despedir-me do fórum. Aliás, não faz mesmo sentido algum por aqui continuar depois de ter portado o ultimo serviço de que era titular neste operador.

#4677 é assim a chave da serventia da casa.

Cumprimentos, sejam felizes e até sempre em qualquer outro espaço físico ou virtual.

Reputação 7
Crachá +2

Eu sinceramente não ajudo mais porque o fórum não é organizado pelos moderadores… Dezenas ou centenas de tópicos sobre um mesmo assunto, espalhados por todo lado… raramente vejo um tópico ser “agregado” a outro que já expõe o mesmo assunto… e estar a repetir tudo o que já foi repetido vezes sem conta, é obra!!!

 

Já sugeri isso diversas vezes, mas até agora, quase sem resultados.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 
Estamos aqui para ajudar. 
A vossa participação é importante para nós e agradecemos a partilha da informação, contamos que assim continue. Nós, moderadores, trabalhamos diariamente para que a comunidade cresça e que se mantenha organizada. Temos conhecimento de que existem tópicos que devem ser agregados a outros e iremos fazê-lo. 
Todas as vossas sugestões são tidas em conta por toda a equipa de Moderação do Fórum NOS. 
Se tiverem alguma questão, por favor, não hesitem em partilhar connosco. 
Obrigado

Comentário