Header
Respondido

Como Inserir contactos Nos Kids na app My Nos?


Olá, 

Sou cliente Nos a pouco tempo e tenho um nr que é Nos kids, porque não consigo inserir contactos pela aplicação ou no site? Quando foi instalados os serviços tive de ligar para a linha de apoio para inserir os principais contactos da minha filha, o Sr que me atendeu disse que depois se quisesse inserir mais era ligar novamente para a linha de apoio, isto não é normal, agora cada vez que necessito de inserir ou retirar contactos tenho de ligar e ter de pagar chamada.

Porque não dá para gerir isso na aplicação como as outras operadoras?

Agradeço resposta.

Cumprimentos, 

Carla Bruno 

icon

Melhor resposta por Jorge C 19 May 2024, 17:15

Ver pergunta inicial

14 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @Carla Bruno,

A informação que recebeu está parcialmente incorreta.

Pode usar a App my NOS para configurar os números desta forma.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, @Carla Bruno

Para configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids, siga os passos indicados no tópico partilhado pelo @Jorge C
Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado,

Boa tarde, @Carla Bruno

Para configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids, siga os passos indicados no tópico partilhado pelo @Jorge C
Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado,

Boa tarde,

Eu já tentei fazer o que indicam no tópico várias vezes, mas cada vez que clico em contactos nos kids, vai para a página inicial, isto tanto na app como no site. Por isso não consigo e foi isso que disse ao Sr. Do apoio e não resolveu o assunto, só me disse para lhe voltar a ligar o que não acho normal. 

Agradeço que me digam o que está mal, alguma coisa se passa.

Grata.

Cumprimentos, 

Carla Bruno 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @Carla Bruno
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte, email associado à my NOS e o número NOS Kids para o perfil @Fórum
Obrigado,

Reputação 7

Boa tarde,

Eu já tentei fazer o que indicam no tópico várias vezes, mas cada vez que clico em contactos nos kids, vai para a página inicial, isto tanto na app como no site. Por isso não consigo e foi isso que disse ao Sr. Do apoio e não resolveu o assunto, só me disse para lhe voltar a ligar o que não acho normal. 

Agradeço que me digam o que está mal, alguma coisa se passa.

Grata.

Cumprimentos, 

Carla Bruno 

 

Boa tarde @Carla Bruno,

É importante que consiga fazer o procedimento sozinha, caso contrário se pretender alterar os números terá de solicitar constantemente ajuda.

Sugiro que faça o procedimento num computador.

Partilhe com a comunidade se resolveu.

Obrigado

Muito obrigado pelo seu feedback, @Carla Bruno
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte, email associado à my NOS e o número NOS Kids para o perfil @Fórum
Obrigado,

Boa tarde, @Carla Bruno

Para configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids, siga os passos indicados no tópico partilhado pelo @Jorge C
Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado,

Boa noite,

Envio mensagem privada para onde?

Grata.

Boa tarde,

Eu já tentei fazer o que indicam no tópico várias vezes, mas cada vez que clico em contactos nos kids, vai para a página inicial, isto tanto na app como no site. Por isso não consigo e foi isso que disse ao Sr. Do apoio e não resolveu o assunto, só me disse para lhe voltar a ligar o que não acho normal. 

Agradeço que me digam o que está mal, alguma coisa se passa.

Grata.

Cumprimentos, 

Carla Bruno 

 

Boa tarde @Carla Bruno,

É importante que consiga fazer o procedimento sozinha, caso contrário se pretenda alterar os números terá de solicitar constantemente ajuda.

Sugiro que faça o procedimento num computador.

Partilhe com a comunidade se resolveu.

Obrigado

Boa noite,

Já tentei no computador, no site e no telemóvel pelo site e pela app, dá sempre a mesma coisa, vai para a página principal. 

Grata.

Reputação 7

Boa noite @Carla Bruno,

Em virtude de não conseguir realizar o procedimento, sugiro que envie mensagem privada com o seu número de cliente e o número NOS Kids, para o perfil @Fórum para que a possam ajudar.

Caso tenha dificuldade no envio da mensagem pode eventualmente carregar aqui para escrever.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e partilha @Carla Bruno assim como a ajuda do @Jorge C. 🙂

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • Lista de contactos que pretende para o tarifário;

Obrigado

Boa tarde, 

Já enviei.

Aguardo. 

Grata.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Carla Bruno,

Infelizmente não recebemos a sua mensagem privada. Confirme, por favor, que realiza o envio da mensagem privada para o perfil @Fórum.

Obrigado

Reputação 7

Boa tarde @Carla Bruno,

Como informam que não enviou, pode enviar carregando aqui e escrever a mensagem.

Obrigado

Boa tarde @Carla Bruno,

Infelizmente não recebemos a sua mensagem privada. Confirme, por favor, que realiza o envio da mensagem privada para o perfil @Fórum.

Obrigado

Boa noite,

Enviei e responderam-me para eu enviar a lista de contactos a adicionar ao nos kids, o que não acho normal.

Basicamente quando eu quiser adicionar ou retirar contactos tenho de vir aqui ou ligar para o apoio ao cliente. 

Existe um problema, eu não consigo adicionar contactos e não é resolvido porquê?

Grata.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite

Agradecemos a sua partilha @Jorge C.

@Carla Bruno, recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Iremos efetuar esta configuração por si, para maior comodidade. Após configuração da lista esta ficará disponível para sua gestão através da my NOS.

Obrigado

Comentário