Header
Respondido

Como Inserir contactos Nos Kids na app My Nos?


Olá, 

Sou cliente Nos a pouco tempo e tenho um nr que é Nos kids, porque não consigo inserir contactos pela aplicação ou no site? Quando foi instalados os serviços tive de ligar para a linha de apoio para inserir os principais contactos da minha filha, o Sr que me atendeu disse que depois se quisesse inserir mais era ligar novamente para a linha de apoio, isto não é normal, agora cada vez que necessito de inserir ou retirar contactos tenho de ligar e ter de pagar chamada.

Porque não dá para gerir isso na aplicação como as outras operadoras?

Agradeço resposta.

Cumprimentos, 

Carla Bruno 

icon

Melhor resposta por Jorge C 18 May 2024, 15:46

Ver pergunta inicial

25 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @Carla Bruno,

A informação que recebeu está parcialmente incorreta.

Pode usar a App my NOS para configurar os números desta forma.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, @Carla Bruno

Para configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids, siga os passos indicados no tópico partilhado pelo @Jorge C
Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado,

Boa tarde, @Carla Bruno

Para configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids, siga os passos indicados no tópico partilhado pelo @Jorge C
Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado,

Boa tarde,

Eu já tentei fazer o que indicam no tópico várias vezes, mas cada vez que clico em contactos nos kids, vai para a página inicial, isto tanto na app como no site. Por isso não consigo e foi isso que disse ao Sr. Do apoio e não resolveu o assunto, só me disse para lhe voltar a ligar o que não acho normal. 

Agradeço que me digam o que está mal, alguma coisa se passa.

Grata.

Cumprimentos, 

Carla Bruno 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @Carla Bruno
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte, email associado à my NOS e o número NOS Kids para o perfil @Fórum
Obrigado,

Reputação 7

Boa tarde,

Eu já tentei fazer o que indicam no tópico várias vezes, mas cada vez que clico em contactos nos kids, vai para a página inicial, isto tanto na app como no site. Por isso não consigo e foi isso que disse ao Sr. Do apoio e não resolveu o assunto, só me disse para lhe voltar a ligar o que não acho normal. 

Agradeço que me digam o que está mal, alguma coisa se passa.

Grata.

Cumprimentos, 

Carla Bruno 

 

Boa tarde @Carla Bruno,

É importante que consiga fazer o procedimento sozinha, caso contrário se pretender alterar os números terá de solicitar constantemente ajuda.

Sugiro que faça o procedimento num computador.

Partilhe com a comunidade se resolveu.

Obrigado

Muito obrigado pelo seu feedback, @Carla Bruno
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte, email associado à my NOS e o número NOS Kids para o perfil @Fórum
Obrigado,

Boa tarde, @Carla Bruno

Para configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids, siga os passos indicados no tópico partilhado pelo @Jorge C
Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado,

Boa noite,

Envio mensagem privada para onde?

Grata.

Boa tarde,

Eu já tentei fazer o que indicam no tópico várias vezes, mas cada vez que clico em contactos nos kids, vai para a página inicial, isto tanto na app como no site. Por isso não consigo e foi isso que disse ao Sr. Do apoio e não resolveu o assunto, só me disse para lhe voltar a ligar o que não acho normal. 

Agradeço que me digam o que está mal, alguma coisa se passa.

Grata.

Cumprimentos, 

Carla Bruno 

 

Boa tarde @Carla Bruno,

É importante que consiga fazer o procedimento sozinha, caso contrário se pretenda alterar os números terá de solicitar constantemente ajuda.

Sugiro que faça o procedimento num computador.

Partilhe com a comunidade se resolveu.

Obrigado

Boa noite,

Já tentei no computador, no site e no telemóvel pelo site e pela app, dá sempre a mesma coisa, vai para a página principal. 

Grata.

Reputação 7

Boa noite @Carla Bruno,

Em virtude de não conseguir realizar o procedimento, sugiro que envie mensagem privada com o seu número de cliente e o número NOS Kids, para o perfil @Fórum para que a possam ajudar.

Caso tenha dificuldade no envio da mensagem pode eventualmente carregar aqui para escrever.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e partilha @Carla Bruno assim como a ajuda do @Jorge C. 🙂

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • Lista de contactos que pretende para o tarifário;

Obrigado

Boa tarde, 

Já enviei.

Aguardo. 

Grata.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Carla Bruno,

Infelizmente não recebemos a sua mensagem privada. Confirme, por favor, que realiza o envio da mensagem privada para o perfil @Fórum.

Obrigado

Reputação 7

Boa tarde @Carla Bruno,

Como informam que não enviou, pode enviar carregando aqui e escrever a mensagem.

Obrigado

Boa tarde @Carla Bruno,

Infelizmente não recebemos a sua mensagem privada. Confirme, por favor, que realiza o envio da mensagem privada para o perfil @Fórum.

Obrigado

Boa noite,

Enviei e responderam-me para eu enviar a lista de contactos a adicionar ao nos kids, o que não acho normal.

Basicamente quando eu quiser adicionar ou retirar contactos tenho de vir aqui ou ligar para o apoio ao cliente. 

Existe um problema, eu não consigo adicionar contactos e não é resolvido porquê?

Grata.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite

Agradecemos a sua partilha @Jorge C.

@Carla Bruno, recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Iremos efetuar esta configuração por si, para maior comodidade. Após configuração da lista esta ficará disponível para sua gestão através da my NOS.

Obrigado

olá viva 

não sou info excluído mas com a NOS consegue complicar o  que seria fácil, já vai para uma semana que tento  adicionar um numero á conta KIDS das minhas filhas e não consigo….

não entendo a politica da NOS em dificultar configuração da MINHA CONTA KIDs, a continuar assim sou obrigado a repensar a continuidade deste serviço.. possivelmente só a IA inteligência artificial tem capacidade de descomplicar..

não entendo o uso de telemovel para pagamentos, e identificar utilizador como cartão cidadão, segurança social, utente saude, etc, etc… mas para a NOS não serve para modificar uma simples conta KIDs, 

olá viva

 

eu estou á uma semana a tentar adicionar um numero a conta KID da minha filha nem em computador nem na APP, vejo que o problema não é só meu, não é tempo de os vossos serviços aprenderem a descomplicar os clientes, retirem os humanos no serviço de apoio e substituam por Inteligência Artificial, possivelmente que o serviço seria muito melhor.

como devem calcular (se usam o cérbero) que estou EXTREMAMENTE ABORRECIDO com isto

tenho de tirar um curso na universidade da ignorancia para ADICIONAR um simples e miserável numero na conta KIDs?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @PJCorreia.

Partilhe connosco, por favor, se seguiu o processo descrito no nosso artigo e em que etapa sente dificuldades.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Mas não consegue porquê? Surge erro? O quê que acontece?

Reputação 7
Crachá +6

@PJCorreia, boa tarde. 
Queremos ajudar. 
O ​​@Olaf deu uma boa ajuda. Surge alguma mensagem de erro ao associar o serviço NOS Kids à my NOS? 

Obrigado, 

olá viva

 

FINALMENTE consegui adicionar um numero na listas KIDs da minha filha, não graças ao vosso apoio mas sim no vosso site funcionou por engano, á uma semana que tentava alterar e só por insistir, insistir, insistir, insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir, , insistir,  SEMPRE DA MESMA FORMA, até que finalmente funcionou no site, na APP negativo não funciona!!!

minha convicção agora é que não é erro dos clientes mas sim do vosso site, mas insisto que é EXTREMAMENTE  COMPLICADO uma simples ação de alterar lista KIDs, não havia necessidade!!

ola viva

por favor não respondam 

“Agradecemos a sua mensagem e testemunho @PJCorreia.

Partilhe connosco, por favor, se seguiu o processo descrito no nosso artigo e em que etapa sente dificuldades.”

mas que criem uma forma de agilizar (mais simples como fosse para KIDs) a alteração da lista 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, @PJCorreia

Primeiramente, estamos aqui para ajudar e esclarecer sempre que possível. 

Aparentemente a sua dificuldade tem que ver com a definição de números para um número NOS Kids e não a sua associação. Não temos conhecimento de que existam dificuldades ao realizar a configuração, desde que seguidos os passos indicados em: 

Obrigado, 

olá viva

acabei AGORA ligar novamente pena ENESIMA VEZ app my NOS e no menu tenho “ saldos // faturas// canais//streaming// wi-fi//conta”  esta ultima conta seria a LOGICA intuitiva mas!!! menu = “dados conta // método pagamento // serviços contratados// docs conta”  menus que tem nada indicar de forma fácil e intuitiva gestão KIDs 

comento mais que iniciei app diz que está atualizada, onde está o meu erro e de tantos clientes como eu?

olá viva

mais comento que estou extremamente aborrecido, consegui ontem no site depois de muito insistir adicionar um numero ao KIDs das miúdas, mas consegui sem entender como, pois sempre fiz da mesma forma e ontem consegui por milagre…. eu não quero milagres apenas de forma fácil adicionar um numero ao KIDs, sei do limite mensal de alteração não era o caso (nem entendo este “lógico” limite)

por ora estou resolvido não graças a vós, mas pela sorte! mas infelizmente sei que no futuro vou voltar ao mesmo martírio para adicionar outro numero, até um dia os vossos serviços serem mais intuitivos e diretos aos pais para configurar gestão números dos filhos!

até lá, façam o favor de me fazerem um pai feliz

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, @PJCorreia e @Olaf

Para garantir a boa organização da informação, movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já foi abordado pelo mesmo utilizador. 
Pedimos a cooperação de todos que ao expor a situação não dispersem para outros tópicos sobre o mesmo tópico, garantindo a organização. 
Obrigado, 

Comentário