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Destaque

Telemóvel - Conheça o Cartão Twin da NOS


O cartão Twin (Gémeo) permite a utilização de dois cartões SIM com o mesmo número em equipamentos diferentes.

 

Serviço Twin

O serviço Twin permite que, mediante a utilização de dois cartões SIM, com o mesmo número de telemóvel esteja contactável em dois equipamentos. Este serviço está disponível para clientes NOS Empresas.📱

 

Características do cartão Twin

O serviço Twin (Gémeo) encontra-se disponível nas seguintes versões de cartões:

  • SIM /SIM
  • USIM / USIM
  • USIM / Micro USIM
  • Micro USIM / Micro USIM
  • Micro USIM / Nano SIM

Não sendo o serviço Twin disponibilizado, de momento, em eSIM.

 

❗️ Atenção❗️ O uso simultâneo dos dois cartões depende do equipamento utilizado, pelo que pode não ser compatível. Recomendamos que use de forma alternada, desligando um equipamento antes de ligar o outro.

 

 

Smart Number

O Smart Number da NOS (Multi-SIM) permite usufruir do seu número de telemóvel e das suas capacidades em outros dispositivos, nomeadamente em smartwatch. Assim, passa a ter o número associado em diferentes equipamentos com utilização independente um do outro. Saiba mais em:

 

 

NOS IoT

Os tarifários NOS IoT são cartões SIM ou eSIM para Localizadores IoT, Alarmes ou Smartwatches que permitem conectar-se ao seu equipamento através das redes 2G, 3G, 4G, NB – iOT ou 5G. Conheça-os em: 

 

Conheça, também, os formatos de cartões SIM em:

 

Partilhe connosco qualquer dúvida que possa surgir sobre o cartão Twin. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 🤗

Boa tarde, ainda hoje liguei ha NOS pedir cartão twin, no qual foi negado. Vodafone e MEO tem para particulares, a NOS… Mais um “entrave” desde que sou cliente NOS, estava tão bem na Vodafone… Enfim…


Boa tarde @MarcoValente,

O cartão que refere está disponível apenas para empresas.

Obrigado.


Boa tarde,

Agradecemos a sua partilha @MarcoValente e ajuda do @Jorge C em esclarecer.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa Noite, a informação já eu sabia ao ler este tópico. 
vim deixar foi a minha “indignação”, que uma das 3 grandes empresas de comunicações, a única que não permite cartão “DUO” para particulares. Fora outras situações que tive no passado. 
mas obrigado.


Bom dia, @MarcoValente
Agradecemos a sua sugestão e a mesma encontra-se em análise, pelo que se existirem novidades partilharemos.

De momento, em alternativa, o Smart Number da NOS (Multi-SIM) permite usufruir do seu número de telemóvel e das suas capacidades em outros dispositivos, nomeadamente em smartwatch.
Obrigado, 


Bom dia, tenho um tarifario corporate, é possivel pedir um cartao twin pelo forum ou tenho de me deslocar a uma loja fisica?

Obrigado


Boa tarde @Andre Felgueiras,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Podemos enviar ativar o serviço e enviar o cartão para a morada de faturação de serviço.

Para tal envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


@João H. Ja enviei mp.

Obrigado 


Agradecemos o seu testemunho @Andre Felgueiras,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Bom dia,

 

Necessito de usar o mesmo numero em dois telemóveis diferentes, como poderei solicitar acesso ao cartão Twin?

 

Obrigado e cumprimentos

 

Daniel Pinto


Boa tarde @Jovada,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Este serviço está disponível para clientes NOS Empresas.

Obrigado


Caro João H.,

 

Não tenho conta empresa mas a mesma é maior que grande parte das empresas, se não for possível terei de mudar de operador, é essencial para mim ter o mesmo numero em dois telemóveis.

 

Obrigado e cumprimentos

 

 


Boa tarde @Jovada,

Agradecemos o seu testemunho.

O serviço apenas se encontra para clientes NOS Empresas pelo que se desejar, é necessário proceder à alteração de cliente particular para cliente empresarial.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Como é que um particular passa a ser uma empresa?! Considero uma falta de consideração pelos clientes não estar disponível para particular, é que pelo que leio, há muito pedidos e não existe nenhuma justificação plausivel para não prestarem tal serviço.

 

Parece-me que será mais fácil mudar de operador, quem perde não sou eu com certeza.

 

Mudança em curso.

 

Obrigado e cumprimentos


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Jovada e lamentamos que a atual oferta comercial não vá de encontro com as suas expectativas.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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