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eSIM na NOS - O cartão SIM Digital



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Boa noite @Renan Gonçalves,

Agradecemos o seu testemunho.

O eSIM que está a tentar ativar já foi ativo em algum outro dispositivo? 

Obrigado 

O físico funciona, nenhum momento disse diferente disso.

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O sim Físico que estou a utilizar é de Portugal, Vodafone.

Se nenhum cartão dá, é problema do iphone. deve estar preso a at&t ou assim

um bem haja 

O sim Físico que estou a utilizar é de Portugal, Vodafone.

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Sim, compreendemos @Renan Gonçalves
O cartão SIM que tem inserido no iPhone é de um operador do Brasil ou dos Estados Unidos?

Obrigado

Já testei Vodafone e NOS.

O esim que desejo colocar da NOS é de um plano da empresa, que ofereceu a mim com objetivo profissional. Para pessoal, tenho da outra operadora (Vodafone).

 

Já tentei colocar o esim do número pessoal e da NOS (empresa) e nenhum serviu.

 

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Mesmo sendo um equipamento adquirido nos Estados Unidos, desde que desbloqueado, ao ativar um cartão ou um eSIM, este vai recuperar as funcionalidades disponibilizadas pela NOS em iPhones, @Renan Gonçalves
O cartão que indica que funciona é do operador onde adquiriu? Na loja NOS fizeram o teste com um cartão SIM? 

Obrigado

Iphone XR 64GB

Modelo: MRYR2LL/A

Versão IOS: 16.3.1

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Diga-nos, por favor, qual o modelo do iPhone como, também, a versão de iOS, @Renan Gonçalves
Obrigado

Nenhuma informação conclusiva, não percebe o que pode ser.

PS. com esim de outra operadora ocorre o mesmo erro.

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Qual foi a informação dada em Loja, @Renan Gonçalves

É necessário testar com uma 2.ª via de eSIM, uma vez que esse que tem não permite a ativação. 
Obrigado

Já fiz isso, não sei a quem recorrer.

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Sugerimos que, por favor, se desloque  a uma loja para verificar o estado do QRCode, @Renan Gonçalves
Lamentamos não conseguir ajudar de imediato. 😥

Obrigado 

Sim, especificamente em Lisboa.

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Muito obrigado. Encontra-se em território Português, @Renan Gonçalves?

Obrigado

Olá @Mário P. 

 

Sim, estou seguindo as etapas conforme o procedimento necessário. Ressalto que, com chip físico não há problema e que já tenho sim atribuído de outra região (BR) mas encontra-se desativado.

 

 

 

 

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Agradecemos a confirmação, @Renan Gonçalves
Diga-nos, por favor, se está a utilizar a rede Wireless durante o processo de ativação do QR Code do eSIM. 
Obrigado

Bom dia @Mário P. 

 

Sim, está configurado para região Portugal.

 

Obrigado

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Bom dia @Renan Gonçalves, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Diga-nos, por favor, se as definições do seu equipamento a região selecionada é Portugal.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado 

Bom dia,

 

Ao tentar registrar um esim, aparece a mensagem de erro abaixo.

 

“Não foi possível ativar eSIM, tente novamente ou contate a operadora para assistência”. Já foi realizado diversas tentativas.

 É um Iphone XR adquirido nos EUA.

 

 

Bom dia!

 

Ao tentar registrar um esim no Iphone XR, aparece a mensagem abaixo, já tentei diversas vezes.

É um aparelho comprado nos EUA, tem relação?

 

 

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Boa tarde @Muhammad Irfan, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Sim, sugerimos que se desloque a uma loja NOS para realizar a ativação do eSIM no seu equipamento, uma vez que se trata de uma 2.ª via. 
Obrigado

Olá,

podemos converter sim físico para esim diretamente do iPhone em Portugal ou temos que visitar a loja para converter o sim?

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Boa tarde @LUIZ MANUEL AUGUSTA MACEDO
Estamos aqui para ajudar. 

Lamentamos. O Fórum visa a entreajuda com toda a comunidade sobre os serviços e produtos NOS, tendo também a possibilidade de contar com a ajuda da moderação. 

Saiba também como falar connosco pelo estrangeiro em: 

A substituição do eSIM apenas é possível em território nacional, de momento.

Se tiver alguma questão, fale connosco.

Obrigado

Boa tarde.

Já realizei todas essas operações que refer.

Lamento muito é o facto de ter que vir para um fórum resolver um problema técnico pessoal! 
De registar o péssimo apoio dado a clientes no estrangeiro ou em viagem, que vem como única opção a discussão de um assunto num fórum! Sendo que uma ligação para os números de apoio ao cliente disponibilizadas consumo uma fortuna em custos de chamada, agravado pelo facto dos mil menus e opções que tem q ser ultrapassado até chegar à fala com um operador.
O problema persiste e terei muito gosto na minha próxima deslocação a Portugal, em deixar de ser vosso cliente.

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