Boa tarde @José Côrte-Real,
Agradecemos o seu testemunho,
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Boa noite, problema resolvido.
Boa noite @José Côrte-Real,
Agradecemos o seu testemunho.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde.
venho por este meio solicitar uma segunda via do cartão SIM referente ao numero 96xxxxxx3, e pretendo tambem atualizar a morada .
Boa tarde @A Capoeira, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Movemos o seu comentário para o artigo sobre:
Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Editámos o seu comentário por conter o seu número de telemóvel, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente.
@A Capoeira, podemos ajudar por aqui, no entanto, para o podermos fazer, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte, a morada completa para a qual pretender para o perfil @Fórum.
Quanto à 2.ª via, podemos, também, ser nós a enviar a mesma tem um custo de €7,5 e será enviada para a morada da conta de cliente e chegará dentro de 5 dias úteis. Em alternativa, em qualquer Loja NOS a troca é realizada imediatamente.
Obrigado
Consta, na minha conta de cliente, um cartão SIM para o acesso à Internet Móvel.
No entanto, eu não tenho qualquer cartão para este tipo de serviço!
Como posso solicitar o envio de um cartão SIM , para o serviço INTERNET MÓVEL, sem ter de me deslocar a uma Loja?
Boa tarde @dcper, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado e explicamos as formas que tem para solicitar a 2.ª via do cartão SIM.
Há 3 maneiras de pedir a 2ª via do seu cartão:
- por aqui, no Fórum NOS, ao enviar-nos uma mensagem privada (enviado por CTT)
- em qualquer Loja NOS (a troca é feita na hora)
- através da Linha de Apoio (enviado por CTT)
Obrigado
Ola,
Argh, 2 horas para descobrir como pedir um segundo cartão SIM. O meu filho perdeu o telemóvel, precisaria de desactivar o anterior e encomendar um novo sim card que terei todo o gosto em levantar amanhã na loja das amoreiras em lisboa.. telefone 93****** interessado no pedido.
Você poderia confirmar se minha solicitação foi registrada e atendida?
Tiphaine coudert
93*******
Boa tarde @Coudert tiphaine,
Agradecemos a sua mensagem.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
O Pedido de 2ª via de cartão SIM pode ser realizado em qualquer Loja NOS. A entrega é imediata.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Estimados Srs.
Gostaria de solicitar que me fosse remetido para a morada a 2ª via do cartão SIM com o número 935016011 com a maior brevidade possível.
Sem outro assunto de momento
Com os melhores cumprimentos
Débora Cabral
Pode o fazer numa loja presencialmente. Não coloque dados privados no forum.
Boa tarde @Débora Cabral, seja bem-vinda Fórum NOS.
O @Guimas deu uma boa ajuda.
Assim, para podermos ajudar, movemos os vossos comentários para o artigo em que explicamos como pode fazer o pedido da 2.ª via.
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco.
Obrigado,
Bom dia
Adquiri ontem uma segunda via do cartão SIM numa das vossas lojas e até agora ainda não está activo. Peço que verifiquem o mais brevemente possível.
Obrigada desde já,
Rita
Boa tarde @Apontamento,
Agradecemos a sua mensagem.
O seu cartão anterior já se encontra inactivo (sem possibilidade de estabelecer comunicações)?
Confirme-nos, por favor, se já colocou o novo cartão num equipamento móvel.
Obrigado
Bom dia. O que eu gostaria mesmo de saber era: 1) se posso usar um e-sim é um sim físico com o mesmo número em aparelhos diferentes 2) se já estão disponíveis cartões gémeos, isto é, dois cartões com o mesmo número para serem usados em dois aparelhos. O meu tarifário é o Nos 4. Obrigado. Cumprimentos.
Muito obrigado pela sua questão, @ANTÓNIO GUEDES DA SILVA.
Não, de momento, o cartão gémeo não se encontra disponível para os tarifários incluídos no serviço. Atualmente, o cartão gémeo, encontra-se apenas disponível em tarifários NOS Empresas.
Assim que existam novidades quanto à disponibilização do serviço para tarifários particulares avisaremos, aqui, no Fórum NOS.
Qualquer questão que tenha, por favor, partilhe connosco.
Obrigado
Sou português residente no estrangeiro. Pouco antes do regresso a África perdi um telefone com um SIM card NOS importante pois permitia me receber códigos via SMS de acesso a serviços. Não tive tempo de me deslocar a uma loja NOS e agora precisava reaver o número mas não consigo regista-lo na área de cliente do website da NOS pois enviam código de confirmação para o respectivo número. Tenho o envelope de cartão NOS LIKE com o sticker do número e outros detalhes e tenho o plástico com o pin e puk e tenho o recibo de compra do cartão. Como faço para poder registrar o número em meu nome não estando em Portugal e/ou pedir um esim desse número para a minha morada em Portugal?
Boa tarde @luisponte,
Seja bem-vindo ao Fórum NOS.
O envio da 2.ª via do Cartão SIM é realizado exclusivamente para uma morada em Portugal e o 1.º acesso do cartão tem de ser em território nacional, ligado à rede NOS para que exista a ativação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @forum acompanhada dos seus dados, para podermos ajudá-lo.
Obrigado
Olá @luisponte,
Movemos o seu comentário para o artigo onde explicamos como solicitar a 2.ª via do seu cartão SIM. Deste modo conseguimos garantir a boa organização da informação na comunidade.
Obrigado
Bom dia,
No dia sábado 16 de dezembro perdi o meu telemóvel, por tanto o cartão SIM, pelo que no domingo seguinte fui até uma loja NOS no alegro Sintra com a esperança de obter um novo cartão logo na hora, hoje em dia o numero de telemóvel é indispensável para qualquer atividade da vida diária, pronto, levei-me uma surpresa quando fiz o pedido da 2 via não foi aceite o meu titulo de residência, documento que sempre me tem servido como documento de identificação pessoal nos meus 6 anos que estou em Portugal, fiquei bastante chateada por só aceitarem cartão de cidadão, bilhete de identidade ou passaporte, eu não levo o meu passaporte comigo, só uso quando vou viajar, por isso venho questionar as normas e regras da NOS, como que é que desconhecem a validade deste documento?
Título de Residência ou AR, é o principal documento de identificação de estrangeiros no país. Nesse documento constam suas informações pessoais completas.
https://imigrante.sef.pt/direitos-deveres/
É garantida a aplicação das disposições que assegurem a igualdade de tratamento dos cidadãos estrangeiros, nomeadamente em matéria de segurança social, de benefícios fiscais, de filiação sindical, de reconhecimento de diplomas, certificados e outros títulos profissionais ou de acesso a bens e serviços à disposição do público, bem como a aplicação de disposições que lhes concedam direitos especiais.
https://www.acm.gov.pt/zh/-/o-que-e-uma-autorizacao-de-residencia-#:~:text=A%20autoriza%C3%A7%C3%A3o%20de%20resid%C3%AAncia%20%C3%A9,de%20resid%C3%AAncia%3A%20tempor%C3%A1ria%20e%20permanente.
O título de residência (TR) é o documento emitido, de acordo com as regras e o modelo uniforme em vigor na União Europeia, ao nacional de estado terceiro autorizado a residir em território nacional. Este título substitui, para todos os efeitos legais, o documento de identificação do cidadão estrangeiro, sendo portanto o único documento apto a comprovar a qualidade de residente legal em Portugal.
Bom dia, @DIANA CADENA
Bem-vinda ao Fórum NOS. Dê-nos a oportunidade de ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Tem toda a razão. Mas não serve de nada escrever para o Fórum, eles não são da NOS, alguns até fazem de conta que sabem umas coisas, mas é tudo treta, nunca me resolveram o que quer que fosse. Tem de resolver isso numa loja, se é que aí lhe resolvem alguma coisa. Eu tenho um pacote com o NOS STUDIOS incluído mais 500 gb de gravação, mas isso é falácia, não tenho nada na prática e, quando telefonei para a NOS, uma Fulaninha ignorante tentou convencer-me de que era por causa de uma avaria técnica em Moura, no Alentejo, quando eu vivo em Oeiras! Paguei 1,5 euros para esta explicação absurda para uma omissão da NOS às condições contratuais definidas em Março deste ano. O Fórum não faz nada, até acha piada…
Tem toda a razão. Mas não serve de nada escrever para o Fórum, eles não são da NOS, alguns até fazem de conta que sabem umas coisas, mas é tudo treta, nunca me resolveram o que quer que fosse. Tem de resolver isso numa loja, se é que aí lhe resolvem alguma coisa. Eu tenho um pacote com o NOS STUDIOS incluído mais 500 gb de gravação, mas isso é falácia, não tenho nada na prática e, quando telefonei para a NOS, uma Fulaninha ignorante tentou convencer-me de que era por causa de uma avaria técnica em Moura, no Alentejo, quando eu vivo em Oeiras! Paguei 1,5 euros para esta explicação absurda para uma omissão da NOS às condições contratuais definidas em Março deste ano. O Fórum não faz nada, até acha piada…
O forum tem sempre ajudado os clientes. O que é que precisa?
Já lhes disse e o que me falta está incluído no meu comentário anterior.
Tenho direito, desde a alteração contratual ocorrida nos primeiros meses deste ano, a 500 horas de gravação e a um conjunto de canais extras que inclui o NOS STUDIOS. Tenho o direito, mas tenho apenas 20 horas e do canal citado a única coisa que obtenho é um ecrã de subscrição.
Isto foi dito via fórum, foi-me então pedida uma mensagem privada, que fiz, e nada mudou. Há poucos dias, uma colaboradora da área técnica alegou que eu não via o canal NOS Studios porque havia um problema em Moura. Por mais que eu lhe explicasse que vivo em Oeiras e não tenho o canal desde que fiz a alteração para o Nos 4, a senhora insistia na sua explicação.
Eu apenas quero aquilo que me é devido.
Podem ajudar finalmente?
Cumprimentos.
Boa tarde @ANTÓNIO GUEDES DA SILVA,
Agradecemos o seu testemunho.
A ultima mensagem privada que temos sua foi recebida há 3 meses, a qual respondemos e aguardamos ainda a sua resposta.
Para que possamos ajudar a analisar este tema pedimos, por favor, que verifique a sua caixa de mensagem e responda à mensagem privada do @Fórum.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado