Header

reclamação

  • 25 September 2023
  • 1 comentário
  • 27 visualizações

Bom dia,

Na impossibilidade de enviar para um email institucional deixo aqui a minha reclamação escrita.

Sou cliente da NOS há mais de 10 anos, ainda a empresa tinha outro nome e já eramos clientes.

Foi requerido no mês de agosto, face a mudança de residência, uma alteração de morada, inicialmente agendada para dia 22 de Setembro e posteriormente adiada para dia 29 de Setembro, como tenho as mensagens comprovativas e como do vosso lado as chamadas são sempre gravadas e conseguem obter essa informação.

No dia 20 de Setembro sem aviso prévio, algum funcionário vosso, ou algum serviço subcontratado,  foi a morada, subiu ao poste e cortou a ligação, 9 dias antes da data agendada!

No mesmo dia, confrontada com a ausência de serviços de televisão e internet na residência, liguei para o apoio ao cliente, e o colega não me conseguiu informar do sucedido, disse que seria um problema nos cabos e que iria enviar um colega do apoio técnico.

O colega que foi a morada no dia seguinte (dia 21 de Setembro) deparou-se com a situação, informou-nos que tinham sido cortados os cabos por causa da mudança de morada, e que agora para ligarem novamente teria de ser pago 80€ pois era necessário a presença de um policia pois tratava-se de uma rua com bastante movimento.

Hoje dia 25, ainda ninguém foi proceder a instalação na nova morada, nem restabelecer os serviços na morada antiga. 

Peço que tenham em atenção a situação, e que pelo menos tenham a decência de não cobrar os serviços durante estes nove dias.

Expresso desta forma o meu grande descontentamento com a empresa, aguardo uma solução. 

Rosa Barros 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Rosa Barros.

Seja bem vinda ao Fórum NOS. 😊

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Iremos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigado

Comentário