Bom dia!
(Meu N.I.F. e xxxxxxxxx)
Eu fiz uma encomeda online (o código da encomenda: 32LHTIJLY6) ha 10 dias (14/09) e no seguimento continua aparecendo: AGUARDA PAGAMENTO!
A cobrabca foi inmediata e o dia 14/09 e a minha conta bancaria e data da transacao concluida foi o dia 17/09 e desde entao obviamente tenho Eur 149,99 a menos na minha conta (o posso provar).
Alem disso adicinei a codigo de desconto a minha encomeda por ser um novo cliente e esse codigo expira em 5 dias.
Nao ha duvida, nem ha a possibilidade de que "NOS" nao tenha cobrado. Portanto, se nao receber uma breve resolucion terei que comecar a ver isso como um possivel roubo para processar a empresa.
Qual e o e-mail onde posso escrever uma reclamacao, por favor?!
Boa tarde,
Lamentamos o transtorno
A comunidade prestou uma boa ajuda.
Para que possamos ajudar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Ocultámos informação do seu comentário, para proteção dos seus dados.
Obrigado
Quer dizer que a empresa não possui departamento de reclamações próprio??? Todas as empresas de comunicação devem tê-lo e fornecer ao cliente um e-mail de esse departamento!
não. só 16990
Quer dizer que a empresa não possui departamento de reclamações próprio??? Todas as empresas de comunicação devem tê-lo e fornecer ao cliente um e-mail de esse departamento!
Bom dia!
(Meu N.I.F. e xxxxxxxxx)
Eu fiz uma encomeda online (o código da encomenda: 32LHTIJLY6) ha 10 dias (14/09) e no seguimento continua aparecendo: AGUARDA PAGAMENTO!
A cobrabca foi inmediata e o dia 14/09 e a minha conta bancaria e data da transacao concluida foi o dia 17/09 e desde entao obviamente tenho Eur 149,99 a menos na minha conta (o posso provar).
Alem disso adicinei a codigo de desconto a minha encomeda por ser um novo cliente e esse codigo expira em 5 dias.
Nao ha duvida, nem ha a possibilidade de que "NOS" nao tenha cobrado. Portanto, se nao receber uma breve resolucion terei que comecar a ver isso como um possivel roubo para processar a empresa.
Qual e o e-mail onde posso escrever uma reclamacao, por favor?!
Bom dia
Contudo, pode preferir utilizar o livro de reclamações https://www.livroreclamacoes.pt/inicio
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.