Como e onde posso ver as faturas anteriores a 6 meses?
Página 1 / 1
Olá, @GermanPT , bem-vindo ao Fórum NOS.
Pode ter acesso, através da sua Área de Cliente, às faturas referentes aos últimos seis meses. Como, neste caso, o período de tempo que refere é superior, a consulta não é possível.
Pode ter acesso, através da sua Área de Cliente, às faturas referentes aos últimos seis meses. Como, neste caso, o período de tempo que refere é superior, a consulta não é possível.
Pois não vos convém mostrar.. Desde Agosto de 2017 que recebo faturas com 2 meses com valores em atraso já liguei vezes sem conta para o serviço e ficam me de me ligar e nada. Vou a lojas e não me conseguem explicar porque de 2 valores na mesma fatura. Tenho os comprovativos de TODAS as faturas. Já se arrasta a 10 meses e ninguem quer saber. É uma vergonha
Olá @GermanPT ,
Sendo um tema específico da sua faturação, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Sendo um tema específico da sua faturação, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Boa Noite
No passado mês de Novembro recebi uma carta de uma empresa de advogados, a me informar que tinha uma divida com a NOS do valor de 61,99 euros. Divida, qual eu não tinha qual quer conhecimento, pois todos os meses recebo uma fatura da NOS e a qual eu pago.
Pedi que me enviassem a ou as faturas para que pode-se verificar a divida em questão.
No passado dia 22-12-2018, recebi as faturas, são consumos de telemóveis , desde 1 de Marco 2017 ate 30 Setembro 2018.
Como a maior parte das faturas ja tem mais de seis meses não posso verificar na fatura detalhada os valores.
Questão, tenho que pagar o valor destas faturas, mesmo sem poder as verificar?? No site da ANACOM informa que as operadoras não podem exigir pagamento de faturas com mais de 6 meses.
Obrigada pela Ajuda.
No passado mês de Novembro recebi uma carta de uma empresa de advogados, a me informar que tinha uma divida com a NOS do valor de 61,99 euros. Divida, qual eu não tinha qual quer conhecimento, pois todos os meses recebo uma fatura da NOS e a qual eu pago.
Pedi que me enviassem a ou as faturas para que pode-se verificar a divida em questão.
No passado dia 22-12-2018, recebi as faturas, são consumos de telemóveis , desde 1 de Marco 2017 ate 30 Setembro 2018.
Como a maior parte das faturas ja tem mais de seis meses não posso verificar na fatura detalhada os valores.
Questão, tenho que pagar o valor destas faturas, mesmo sem poder as verificar?? No site da ANACOM informa que as operadoras não podem exigir pagamento de faturas com mais de 6 meses.
Obrigada pela Ajuda.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Nelson Garcia Pereira .
Pode aceder as faturas dos últimos 6 meses através da sua Área de Cliente, para isso só precisa de aceder ao menu "Faturas e pagamentos" e clicando na opção "Faturas".
Para ter acesso a faturas com mais de 6 meses, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Pode aceder as faturas dos últimos 6 meses através da sua Área de Cliente, para isso só precisa de aceder ao menu "Faturas e pagamentos" e clicando na opção "Faturas".
Para ter acesso a faturas com mais de 6 meses, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
boa tarde, gostaria de aceder a uma fatura ,mas essa fatura ja tem mais de 6 meses, como posso faze?
No passado mês de Novembro recebi uma carta de uma empresa de advogados, a me informar que tinha uma divida com a NOS do valor de 61,99 euros. Divida, qual eu não tinha qual quer conhecimento, pois todos os meses recebo uma fatura da NOS e a qual eu pago.
Pedi que me enviassem a ou as faturas para que pode-se verificar a divida em questão.
No passado dia 22-12-2018, recebi as faturas, são consumos de telemóveis , desde 1 de Marco 2017 ate 30 Setembro 2018.
Queixe-se formalmente num centro alternativo de resolução de litigios. Se tiver razão, eles apertam com os artistas da "NOS" e num ápice você fica com o problema resolvido. Não entre no jogo da NOS com o ligue para aqui, ligue para ali. Eles querem enganar os clientes.
Como a maior parte das faturas ja tem mais de seis meses não posso verificar na fatura detalhada os valores.
Questão, tenho que pagar o valor destas faturas, mesmo sem poder as verificar?? No site da ANACOM informa que as operadoras não podem exigir pagamento de faturas com mais de 6 meses.
Obrigada pela Ajuda.
Queixe-se formalmente num centro alternativo de resolução de litigios. Se tiver razão, eles apertam com os artistas da "NOS" e num ápice você fica com o problema resolvido. Não entre no jogo da NOS com o ligue para aqui, ligue para ali. Eles querem enganar os clientes.
Faturas com mais de seis meses sofrem de prescrição extintiva. Não pague, invoque expressamente a prescrição do débito
Não se paga o que se deve ? Essa é uma nova modalidade de vida ? E aqui não se trata de nenhuma divida, apenas de uma consulta.
Isso só acontece caso a fatura não seja emitida. E são sempre emitidas...
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.