Header
Respondido

Fatura paga.. Mas na area cliente/faturas continua "valor em aberto"


Boa tarde,

Tinha uma factura para ser paga que não aceitava (no acto de pagamento) os dados enviados pela NOS
Indicava "Montante incorrecto".
Após contacto telefónico com o serviço a clientes foi-me dado uma nova entidade para efectuar pagamento. Tendo resultado.
No entanto quando entro na area cliente continua a aparecer valor em aberto..
Só quando acedo aos movimentos aparece o valor pago (isto no dia 09/01/2019)
icon

Melhor resposta por Oscar7 22 January 2019, 12:17

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Se já pagaste e tens o comprovativo não te preocupes, provavelmente quando sair a próxima fatura aquilo atualiza.
Estou sendo cobrado por uma fatura que já paguei, como faço para enviar o comprovante de pagamento?

Estou sendo cobrado por essa fatura
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Marcos da Silva ,

Para o podermos ajudar, pedimos que entre em contacto connosco, por favor.

Pode fazê-lo através da Área de Cliente NOS. Na opção "Pedidos" peça o esclarecimento de factura seguindo os passos abaixo:

  1. Pedidos*
  2. Enviar pedido
  3. Faturas e Pagamentos
  4. Explicação de Fatura - Não percebo a Minha Fatura.
  5. Pedir
Como na imagem abaixo:


* O campo de pedidos só aparece caso exista um registo de serviços feito.

Assim, pode ser verificado o ocorrido com a sua faturação.

Se tiver mais alguma questão em que possamos ajudar, partilhe connosco. 😉

Muito Obrigado.
aquando da mudança de tarifario não fui informado pela nos que iriam retirar parte do bonus que tinha para escolher canais acontece que a partir de Março comecaram a debitar na minha fatura indevidamente a mais 5,00, como tal não paguei reclamei e nalguns meses emitem uma nota de crédito mas tambem me debitam a mais 5,00 no dia 04/06/2019 estive ao telefone cerca de 30 minutos a reclamar a solução? foi me terem concedidos os pacotes de telecine durante um ano (renovaveis) e mais 10,00€ para aceder a outros canais, já agora gostaria que me enviassem para o meu mail a oferta durante um ano dos pacotes telecine que por lapso apaguei do telemovel
Reputação 7
Crachá +5
aquando da mudança de tarifario não fui informado pela nos que iriam retirar parte do bonus que tinha para escolher canais acontece que a partir de Março comecaram a debitar na minha fatura indevidamente a mais 5,00, como tal não paguei reclamei e nalguns meses emitem uma nota de crédito mas tambem me debitam a mais 5,00 no dia 04/06/2019 estive ao telefone cerca de 30 minutos a reclamar a solução? foi me terem concedidos os pacotes de telecine durante um ano (renovaveis) e mais 10,00€ para aceder a outros canais, já agora gostaria que me enviassem para o meu mail a oferta durante um ano dos pacotes telecine que por lapso apaguei do telemovel

Boa Noite, na sua Área de cliente no separador INFORMAÇÃO DA CONTA/Documentos/Comprovativo de compra/descarregar documento, vai encontrar o seu contrato com a NOS onde em SERVIÇOS CONTRATADOS/Serviços extra pacote encontra todos os serviços oferecidos, incluído os TV Cine

Comentário