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Boa tarde

Na minha conta ID nao apetece NADA, nem serviços, nem faturas, nem outras informações. Somente o meu nome e o meu NIF, NADA mais.

Isto acontece desde que troquei de mail de acesso.

 

Podem me ajudar?

 

 

RESOLVIDO

Olá @NOSOUSA:grinning:

Conseguiu resolver a sua questão? Já consegue consultar os seus serviços, através da Área de Cliente NOS?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado,


Este problema continua a acontecer-me frequentemente mesmo sem efectuar qualquer tipo de mudança.

Vou à área de cliente ver consumos e está tudo impecável, passado uns dias vou lá e diz que não tenho qualquer serviço registado. Depois volta a dar e depois volta a desaparecer. Anda nisto desde que aderi à NOS há 4 meses. Neste momento nem pela app lá vai.

Como é possível que plataforma seja tão instável? Tenho pago tudo certinho e não tenho requerido qualquer tipo de mudança. Lamento, mas este tipo de falta de qualidade não me parece aceitável.


Este problema continua a acontecer-me frequentemente mesmo sem efectuar qualquer tipo de mudança.

Vou à área de cliente ver consumos e está tudo impecável, passado uns dias vou lá e diz que não tenho qualquer serviço registado. Depois volta a dar e depois volta a desaparecer. Anda nisto desde que aderi à NOS há 4 meses. Neste momento nem pela app lá vai.

Como é possível que plataforma seja tão instável? Tenho pago tudo certinho e não tenho requerido qualquer tipo de mudança. Lamento, mas este tipo de falta de qualidade não me parece aceitável.


Nunca vi uma situação destas. O serviço registado so é eliminado se alguem o eliminar diria eu.


Nao se trata de "alguem eliminar" mas sim do acesso dos utilizadores aos dados da conta. Ha momentos em que se consegue aceder e outros em que os mesmos nao sao apresentados - como se nao existissem ou tivessem sido eliminados da conta....


Olá @Veludo, @Guimas e @C24XXXX201

@Veludo, já lhe respondemos aqui

Obrigada 


Olá @Veludo@Guimas e @C24XXXX201

@Veludo, já lhe respondemos aqui

Obrigada 


Sim, e já enviei a informação pretendida para o utilizador @Fórum .


Olá @Veludo

Iremos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 


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