Skip to main content
Header
Respondido

Conta de utilizador sem serviços, sem nada


Boa tarde

Na minha conta ID nao apetece NADA, nem serviços, nem faturas, nem outras informações. Somente o meu nome e o meu NIF, NADA mais.

Isto acontece desde que troquei de mail de acesso.

 

Podem me ajudar?

 

 

RESOLVIDO

Melhor resposta por Mário P.

Olá @NOSOUSA:grinning:

Conseguiu resolver a sua questão? Já consegue consultar os seus serviços, através da Área de Cliente NOS?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado,

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

7 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30842 comentários
  • Resposta
  • 24 de junho de 2020

Olá @NOSOUSA:grinning:

Conseguiu resolver a sua questão? Já consegue consultar os seus serviços, através da Área de Cliente NOS?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado,


  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 28 de julho de 2020

Este problema continua a acontecer-me frequentemente mesmo sem efectuar qualquer tipo de mudança.

Vou à área de cliente ver consumos e está tudo impecável, passado uns dias vou lá e diz que não tenho qualquer serviço registado. Depois volta a dar e depois volta a desaparecer. Anda nisto desde que aderi à NOS há 4 meses. Neste momento nem pela app lá vai.

Como é possível que plataforma seja tão instável? Tenho pago tudo certinho e não tenho requerido qualquer tipo de mudança. Lamento, mas este tipo de falta de qualidade não me parece aceitável.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12472 comentários
  • 29 de julho de 2020
Veludo escreveu:

Este problema continua a acontecer-me frequentemente mesmo sem efectuar qualquer tipo de mudança.

Vou à área de cliente ver consumos e está tudo impecável, passado uns dias vou lá e diz que não tenho qualquer serviço registado. Depois volta a dar e depois volta a desaparecer. Anda nisto desde que aderi à NOS há 4 meses. Neste momento nem pela app lá vai.

Como é possível que plataforma seja tão instável? Tenho pago tudo certinho e não tenho requerido qualquer tipo de mudança. Lamento, mas este tipo de falta de qualidade não me parece aceitável.


Nunca vi uma situação destas. O serviço registado so é eliminado se alguem o eliminar diria eu.


  • 4687 comentários
  • 29 de julho de 2020

Nao se trata de "alguem eliminar" mas sim do acesso dos utilizadores aos dados da conta. Ha momentos em que se consegue aceder e outros em que os mesmos nao sao apresentados - como se nao existissem ou tivessem sido eliminados da conta....


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 29 de julho de 2020

Olá @Veludo, @Guimas e @C24XXXX201

@Veludo, já lhe respondemos aqui

Obrigada 


  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 29 de julho de 2020
Ana P. escreveu:

Olá @Veludo@Guimas e @C24XXXX201

@Veludo, já lhe respondemos aqui

Obrigada 


Sim, e já enviei a informação pretendida para o utilizador @Fórum .


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 30 de julho de 2020

Olá @Veludo

Iremos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 


Comentário