Respondido

Cartão rede Móvel adicionado à minha conta, sem Autorização??!!


Boa tarde,
Gostaria de saber se isto aconteceu-vos recentemente.

Na passada semana fui contactada pela NOS (chamada gravada), onde me informaram que tinham uma oferta a fazer de mais um cartão rede móvel.

Sem ouvir a descrição da oferta, disse prontamente que não estava interessada, pois lá em casa somos 2 e já temos os 2 cartões moveis.

Ainda houve alguma insistência, mas continuei firma na minha renuncia.
Qual não é o meu espanto, quando fui consultar a minha área de cliente e verifico que no resumo dos meus serviços, foi adicionado o tal cartão móvel, sem a minha autorização!!!

Uma vez que neste momento não está a ser possível descarregar as faturas em PDF, nem me é possível verificar se está a ser cobrado algum valor adicional pelo mesmo...

Obviamente se isso se verificar apresentarei queixa formal, por conduta de má fé e irei exigir o cancelamento do meu serviço!!

Obrigada, Cumprimentos,
icon

Melhor resposta por Oscar7 2 November 2017, 11:29

Ver pergunta inicial

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +2
Sem tua autorização duvido que ponham mais um telemóvel. Mas se o fizerem, é só ligar e pedir para reverter.

Comentário