Skip to main content
Header
Destaque

Ajude-nos a melhorar a Loja Online NOS

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6

Loja Online NOS permite a qualquer pessoa, seja ou não cliente NOS, comprar equipamentos de forma rápida e simples, disponível 24 horas por dia, e à distância de um toque. 📱💻

Para continuarmos a melhorar a sua experiência na Loja Online, partilhe connosco as suas sugestões e opiniões, porque a sua opinião é muito importante para nós😊

Só com o seu feedback e experiência de utilização podemos continuar a melhorar a experiência na Loja Online e em outros benefícios, como o Desconto Cliente NOS, equipamentos a prestações ou recondicionados NOS. 

Conheça a Loja Online NOS no site NOS e em:

Sempre que tiver sugestões de melhoria para a Loja Online NOS, partilhe connosco aqui 😀

21 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • August 17, 2023

Boa tarde a todos, 🤗

Loja Online NOS permite a qualquer pessoa, seja ou não cliente NOS, comprar equipamentos de forma rápida e simples, disponível 24 horas por dia, e à distância de um toque.

Para continuarmos a melhorar a sua experiência na Loja Online, partilhe connosco as suas sugestões e opiniões, porque a sua opinião é muito importante para nós.

Ficamos a aguardar o vosso contributo.

Obrigado

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • August 17, 2023

Deviam alargar a oferta NOS, ter alexas, siris, mcbooks tipo a MEO e outros operadores. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 17, 2023

Boa tarde @Olaf,

Agradecemos a sua mensagem e recomendação.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós, para que possamos continuar a melhorar.
Iremos, dessa forma, endereçar a sua sugestão internamente para que seja alvo da melhor apreciação.

Partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Byte
  • August 24, 2023

A ideia é boa, é pena não funcionar. estou desde ontem a tentar comprar um telemóvel na loja online e não consigo. Liguei para a assistência e mandaram-me ir a uma loja. A NOS cada vez está pior!!!😝 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • August 24, 2023

Bom dia @MJAS, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 
Diga-nos qual a dificuldade que encontra em realizar uma compra na Loja Online. 

Obrigado

• Kilobyte
  • March 24, 2025

Boa tarde,
Fiz uma encomenda na loja online NOS a 17/03, tendo feito de imediato o pagamento. Recebi na hora 2 e-mails, com a confirmação da encomenda e a confirmação do pagamento. Não recebi qualquer fatura nem comprovativo do pagamento para além do e-mail.
O e-mail de confirmação da encomenda menciona que a entrega será feita na loja NOS Cascaishopping no dia 19/03. No dia 19/03 não houve qualquer alteração no URL (https://lojaonline.nos.pt/Pages/acompanhar-encomenda.aspx) disponível para tracking da encomenda. Não há por parte da loja NOS qualquer comunicação ao cliente mencionando que a encomenda está em atraso. No dia 20/03 aparece uma actualização no tracking mencionando que a encomenda está em distribuição; ao fazer tracking no site da transportadora (DPD), esta menciona que a encomenda foi entregue no próprio dia 20/03 (https://parcelsapp.com/en/tracking/09660616082221E). Não há por parte da loja NOS qualquer comunicação. Visto que a DPD dava a encomenda como entregue, desloquei-me à loja NOS Cascaishopping no dia 21/03 (portanto 2 dias após a data em que deveria ter sido entregue) e questiono onde está o meu telemóvel (que, já agora, custou mais de 900€). Neste dia 21/03, o tracking da NOS continua a mostrar em distribuição como último estado e continuo sem qualquer notícia por parte da loja online. O telemóvel não se encontrava na Loja NOS e apesar do colaborador ter sido prestável, fiquei na mesma (só com menos tempo e € gasto em gasolina) - sem telemóvel, com a agravante de não saber onde está o equipamento pois a transportadora diz que entregou e a loja diz que não recebeu.
Hoje é dia 24/03, continuo sem ter qualquer notícia da loja NOS e o tracking desde o dia 20/03 continua a dizer que está em distribuição. Liguei para o número de apoio e ninguém me conseguiu dar novidades.

Isto constitui uma BURLA pois paguei por um equipamento há 7 dias atrás e não tenho qualquer factura nem ideia de quando será efectivamente entregue.

Já fiz uma reclamação pelo telefone, no livro de reclamações, no portal da queixa e deixo aqui uma quarta reclamação uma vez que não obtive resposta a nenhum destes contactos.
É inadmissível este nível de serviço pós-venda da loja online - atrasos acontecem sim mas falhas de comunicação graves como esta não são aceitáveis.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • March 24, 2025

Já ligou diretamente para a distribuidora? nomeadamente a DPD.. (pelo que percebi apenas consultou o estado) Diz que foi entregue a um Miguel..

POD 2025/03/20 11:10 PROVA DE ENTREGA MIGUEL Ver Mapa
OFD 2025/03/20 11:10 EM DISTRIBUIÇÃO   Ver Mapa
PEC 2025/03/18 19:40 ENTRADA EM ARMAZÉM   Ver Mapa
COL 2025/03/18 17:30 ENCOMENDA RECOLHIDA    

• Kilobyte
  • March 24, 2025

O Miguel é um colaborador da loja NOS de Cascais. Acontece que a dpd diz que entregou mas a loja diz que não recebeu.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • March 24, 2025

então pediu a entrega do equipamento na loja foi isso? desculpe mas estou perdido.. 

• Kilobyte
  • March 24, 2025

Sim, é o que menciono ali na reclamação

[...]

O e-mail de confirmação da encomenda menciona que a entrega será feita na loja NOS Cascaishopping no dia 19/03.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • March 24, 2025

Pronto, e recebeu algum SMS para levantar o equipamento?

• Kilobyte
  • March 24, 2025

Mas leu o texto? 😅

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • March 24, 2025

@MC., boa noite. 

Queremos ajudar. 
Confirme-nos, por favor, o código da encomenda fornecido pela NOS para verificarmos a situação. 
Obrigado, 

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • March 24, 2025

Boa noite ​@MC.

É uma situação lamentável ter pago adiantadamente mais de 900€ e a confusão criada. 

No entanto após consultar a referência aparece que ainda não está disponível. 

Entregas Loja Online NOS | NOS 

O site informa sobre o levantamento após a compra e o pagamento online em 48 horas.

Não creio que esteja perdida mas acho que vez bem em reclamar de forma que aproveitem estas situações para melhorar os processos. 

Obrigado. 

• Byte
  • November 23, 2025

Boa noite,

sinto a falta da marca Pixel na vossa gama de telemóveis na loja online. Também gostaria de ver a Nothing Phone presente. Para quando está prevista a entrada destas marcas na loja online?

Senão tiverem essa indicação, podem pelo menos fazer chegar a informação a quem define os produtos da loja, de que estas 2 marcas seriam importantes para os vossos clientes?

Obrigado

Nuno 

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • November 23, 2025

Boa noite,

sinto a falta da marca Pixel na vossa gama de telemóveis na loja online. Também gostaria de ver a Nothing Phone presente. Para quando está prevista a entrada destas marcas na loja online?

Senão tiverem essa indicação, podem pelo menos fazer chegar a informação a quem define os produtos da loja, de que estas 2 marcas seriam importantes para os vossos clientes?

Obrigado

Nuno 

Seja quem for o responsável pela parte comercial da loja online, de certeza que tem conhecimento das marcas que mencionou. Tem que ir acompanhando a loja a ver se surge novidades.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • November 23, 2025

@NunoGPA, boa tarde. 
Agradecemos o seu comentário e sugestão. Vamos endereçar a mesma a adição de equipamentos Pixel e Nothing Phone. 

Caso existam novidades, partilharemos. 
Obrigado,

Mantenham os stocks atualizados , é o mínimo.

A Loja Online diz que o IPhone Pro 17 azul tem stock em lojas e no site. No site tento fazer compra e deixa-me fazer o fluxo todo até dar erro no fim. Vou à loja física, dizem que não tem stock a apesar do site dizer que tem. 

Como sei quando tiverem stock? Vou à loja todas as semanas perguntar e o vosso agente da loja do Colombo achou que isso era uma boa ideia para sugerir ao cliente.

Experiência digital do pior que já vi. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • November 29, 2025

Agradecemos a sua sugestão, ​@Joao Guilherme Sousa 

Vamos endereçar a mesma. 
Obrigado,

• February 2, 2026

Bom dia,

queria sugerir que metessem mais marcas de telemóveis populares na loja, atualmente acho que têm muito poucas marcas disponíveis.

Podiam colocar telemóveis das marcas Motorola, OnePlus, POCO, Realme e Nothing por exemplo.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 2, 2026

Bom dia ​@TiagoMA, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem e sugestão! As opiniões da comunidade são muito importante para nós para que possamos continuar a melhorar.
Como tal, vamos endereçá-la internamente para que possa ser alvo da melhor apreciação pelas equipas NOS responsáveis.

Por favor, partilhe connosco caso surja alguma outra questão ou tema. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada