Header
Pergunta

Troca de box avariada e a nova não funciona


Bom dia,

após muitas falhas momentâneas de sinal tv e de ter trocado o cabo e a porta da tv para despistar algum problema com os mesmos, tudo igual, logo o problema estava na box. Contatei ontem dia 1/05 o 16990 a dar conta do ocorrido e informaram para me dirigir a uma loja e efetuar a troca da box que a nova já viria configurada e pronta a funcionar.

Desloquei-me à loja do Arrábida Shopping e foi efetuada a troca.

Chego a casa ligo a box e após mais de meia hora a instalar, atualizar… todos os canais se encontram bloqueados.

Novo contato para o 16990  e após imenso tempo de tentativas por parte do apoio técnico para “cadastrar” a box sem sucesso, informam que o processo ainda se encontra em processamento e que o mesmo pode demorar até 24 horas.

Concluindo, as informações falsas por parte da NOS continuam, a incompetência de não serem capazes de efetuar uma troca do registo do equipamento remotamente e no momento para que o cliente não se veja privado do serviço idem.

Pelo que foi dado a entender a box que continua registada na minha morada é a que entreguei avariada numa loja vossa, foi uma loja vossa que substituiu por uma nova mas no sistema continua registada a anterior dai a nova não funcionar

Sem a menor duvida que a melhor solução será deixar de ser cliente NOS.


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, @António Soares Marques
Lamentamos a situação que descreve. 
Queremos ajudar. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum, com os seguintes dados: 

  • Número de contribuinte; 
  • Número de série da box nova; e
  • Número de contacto.

Obrigado, 

Reputação 7
Crachá +2

O pessoal da loja então esqueceu-se de registar a troca. Nesses casos é normal tem que aguardar.

De resto não vejo como a troca de box resolva o problema mas experimente quando tiver a funcionar.

Normal só mesmo com a incompetência da NOS caso contrário não seria nada normal, muito menos o não conseguirem depois resolver no meu contacto para a assistência.

Reputação 7

Normal só mesmo com a incompetência da NOS caso contrário não seria nada normal, muito menos o não conseguirem depois resolver no meu contacto para a assistência.

 

Boa noite @António Soares Marques,

Sugiro que envie a mensagem solicitada anteriormente.

Obrigado

Já trabalhei numa empresa ao serviço da NOS na área empresarial e aparecia cada ignorante no suporte da NOS que até doi

Enviei mal recebi.

Reputação 7
Crachá +6

Confirmamos a recepção da sua mensagem, @António Soares Marques
Vamos responder a mesma o mais rápido que nos for possível para o ajudar. 
Muito obrigado pela cooperação.

Comentário