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Como emparelhar o Apple Watch e ativar o Smart Number na App Watch



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205 Comentários

Boa tarde a todos, 

Lamentamos a demora na nossa intervenção. 

@José Pedro Caires Luís, confirme essa informação, diretamente, no site da Apple. 

@Dalila Assunção e @zecralos, diga-nos, por favor, se a situação ainda se mantém. 
Obrigado

Boa tarde,

@Mário P.  e @Ana P., lamentavelmente, a minha situação mantém-se! Já falei 5 vezes (uma delas hoje, dia 19/01) com o V/ apoio ao cliente e até à data, ninguém resolveu a questão nem apresentou uma justificação para o sucedido. Face ao exposto, tenho que salientar o péssimo serviço prestado. Mais informo que irei reclamar nos vários canais disponíveis para o efeito.

 

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Olá @Dalila Assunção,

Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Olá @Dalila Assunção,

Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

@Inês B. a mensagem privada já seguiu, cf. solicitado. Aguardo resposta célere e a resolução do problema. 

Grata.

Assim se encontra e permanece depois de desemparelhamentos/restauros e tudo mais

@pjorge já conseguiu resolver o problema? Estou em igual situação há quase 15 dias e a NOS, ao fim de 5 telefonemas (e horas ao telefone), continua sem me resolver o problema. 

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Assim se encontra e permanece depois de desemparelhamentos/restauros e tudo mais

@pjorge já conseguiu resolver o problema? Estou em igual situação há quase 15 dias e a NOS, ao fim de 5 telefonemas (e horas ao telefone), continua sem me resolver o problema. 

Desde dia 5 de janeiro q aguardo N tem qq solução para já sugiro q tal como eu reclamem junto da Apple para N se associar a esta vergonha enquanto aguardo q outra operadora preste o serviço (acabará por acontecer) para solicitar rescindir com justa causa com a NOS pois até a data isto é um prejuízo enorme para mim e quem como eu comprou o Apple Watch celular propositadamente 

Boa noite
Alguem me pode explicar porque é que ninguém consegue resolver o meu emparelhamento do IPhone com o novo Apple Watch 6. Já fiz vários telefonemas e ninguém me dá uma explicação para o que se está a passar. Tento configurar e aparece a resposta de que o meu tarifário não permite.
Pelo menos uma explicação. Fico com a sensação de que existe algum mistério do outro lado da linha...
Obrigado

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Dois meses depois e nada. Uma vergonha, até na loja NOS já me sugeriram escrever para a Provedoria dO CLIENTE NOS para tentar rescindir contrato com justa causa  pois estou fidelizado. 

boa tarde

Estou a passar pela mesma situação desde o dia 8 de janeiro . Fiz mais de 50 contatos para a NOS e inclusivamente entrei em contato com a Apple e ninguém resolve.

Trata-se de um watch serie 6 cellular e de um iPhone 8 plus.

O mais grave é que também não esclarecem o que se passa. Parece-me um Bug da parte da Nos que não quer assumir.

Paulo Ferreira

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boa tarde

Estou a passar pela mesma situação desde o dia 8 de janeiro . Fiz mais de 50 contatos para a NOS e inclusivamente entrei em contato com a Apple e ninguém resolve.

Trata-se de um watch serie 6 cellular e de um iPhone 8 plus.

O mais grave é que também não esclarecem o que se passa. Parece-me um Bug da parte da Nos que não quer assumir.

Paulo Ferreira

No meu caso assumem q a responsabilidade é da NOS, estão a tentar resolver a 2 meses. Isto é publicidade enganosa, estão a lesar os clientes, a associar a apple a um serviço q n conseguem prestar. Já escrevi para a Provedoria do Cliente NOS e já expus a situação á DECO, qtos mais o fizerem mais facil será de conseguirmos algo. No meu caso está em causa qse 500 euros gastos num Apple Watch com celular para nada, principalmente qdo já tinha o anterior sem celular

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Olá @pjorge, @Veterinário e @Pferreira00

Lamentamos a demora e o transtorno causado. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Alguém deve estar a gozar…ou anda por aí algum artista...

no fórum recebo esta mensagem

Boa tarde Veterinário,
Lamentamos a demora na resposta. 
Verificámos que o seu tarifário não é compatível com o serviço Smartnumber. 
Poderá verificar e subscrever a um número ou tarifário compatível em https://www.nos.pt/particulares/internet/iot/Paginas/smartnumber.aspx?HPAppleWatch
Se tiver alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado.  
 

e entretanto no meu telemóvel…

 

Sr . Jose Martins Boa tarde ,   Mediante a ocorrencia INC000096505327, o relogio e compativel ( tem de garantir que tem a ultima atualizacao feita ) o tarifario e compativel e nao precisamos de fazer nehuma alteracao.   So tem de configurar o relogio para ficar emparelhado com o telemovel. Segue link para ajuda a configurar seu aparelho…

 

🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔

 

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Olá @Veterinário,

Lamentamos a demora.

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigada

Continuo desde o dia 8 de janeiro sem ativação do smartnumber. Falei dezenas de vezes com assistência NOS e não resolvem nem dizem nada. Quando pede o número de cliente parece me uma manobra de disfarce porque todos conhecem o problema que se passa com dezenas de clientes. De qualquer forma aqui fica o meu número XXXXXXXXX. 
Deixaram me o sistema móvel do smartwatch bloqueado. Péssima assistência. Entregaram o processo à Engenharia mas parece que não têm competência.

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Olá @Pferreira00,

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

O seu número de cliente foi ocultado para proteger os seus dados. 

Obrigada

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Bem-vindo ao Fórum NOS @Nuno Peralta

Lamentamos a demora e transtorno causado.

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada para o @Fórum, por favor.

Obrigada 

Isto deve ser mesmo uma piada.

Falei com a Nos empresas, mudei para um tarifário compatível para emparelhar o meu Apple Watch. Disseram que estaria activo nas próximas 48 h ...passaram 12 dias e nada…

COMO É QUE UMA EMPRESA DA DIMENSÃO DA NOS ESTÁ PERDIDA DESTA MANEIRA???

Alguém me pode explicar?

 

O meu problema foi resolvido. Ao fim de 3 meses. Espero que resolvam o caso dos outros clientes e melhorem a comunicação e a interação entre os vários departamentos.

pferreira00

Boa tarde, comprei um Apple Watch 8 celular e tenho modelo de iPhone compatível. Tentei ativar a parte do celular através de um smart number, mas não consigo fazer chamadas pelo relógio. Dá erro. Já contactei várias vezes a linha de apoio e não me conseguem resolver. Já fui contactado por uma equipa especial da NOS, que também não me resolveram. Tentamos por algumas vezes reiniciar todo o processo de configuração, mas sempre sem sucesso. Dizem-me que o processo não está esquecido, mas isto dura há mais de 30 dias e não obtenho qualquer tipo de resposta há semanas. Tenho aguardado em vão, por uma suposta equipa especial. O número do processo é INC000135808691. Terrível a prestação da NOS neste processo, lamentável.

Isto só deve ser piada 

Depois de mudar de tarifário para poder emparelhar o Apple Watch com o smart number… e não fazem a mínima ideia a quantidade de contradições que a NOS teve comigo ...cada um diz o que lhe vem á cabeça...o tempo que isto está a demorar. Para concluir recebo esta mensagem quando tento emparelhar 

 

Acreditem...nem sei o que dizer. 
 

@Mário P. É evidente que já iniciei todo esse processo, inclusive com diferentes equipas NOS. Tudo sem sucesso. Ficaram de reportar o assunto internamente e contactarem-me. Tenho este pendente faz mais de 1 mês.

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Olá @Pip

Lamentamos a demora na resposta. 

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa noite Ana

Não,  ainda não consigo emparelhar. Penso que todos temos as nossas dificuldades em resolver alguns problemas e até certo ponto devemos ser tolerantes. 
É impossível alguém conseguir manter a calma com um serviço como o da NOS. Sou pioneiro da Optimus, provavelmente alguns de vocês ainda estavam na escola primária ou liceu… conseguiram com que eu ficasse mais 2 anos fidelizado ao mudar de tarifário para conseguir emparelhar...obrigado 

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Olá @Pip

Lamentamos o transtorno e demora. 

Vamos ajudar! Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Bom dia,

Estou à 2 semanas para tentar ativar o serviço smart number e após vários contactos telefónicos e idas à loja continuo sem ter acesso ao serviço e ninguém me sabe dizer o porquê.

O meu telemóvel (Apple XS Max), Apple Watch 6 (com a versão e configurações várias vezes validadas) e tarifário compatível - continua sem ninguém da NOS me explicar o porquê de não ser possível ativar. O erro que dá na aplicação é : “Verifique se o seu tarifário é compatível”.

Alguém me pode ajudar?

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Boa tarde @rmgoliveira

Agradecemos o seu comentário. Verificamos que o assunto já se encontra em tratamento como, também, já foi detectada a dificuldade, pelo que pedimos que, por favor, aguarde o contacto. 
Obrigado.

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