Header
Destaque

Conheça o Cartão NOS



Mostre a primeira mensagem

510 Comentários

Não alterei nada o contrato é novo :/
Tenho tv net voz c telemóveis
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @VANFI17 🙂

O Cartão NOS fica disponível 7 dias úteis após a instalação do serviço.

Para a podermos ajudar pedimos que nos diga, por favor, se tem mais do que um registo efectuado na Área de Cliente.

Se sim, por favor seleccione a opção "Resumo" e active "Serviço pré-definido", como na imagem abaixo:

Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos. :)

@M. Alexandre e @bmcnet, obrigada pelas vossas ótimas sugestões! Caso surjam novidades divulgamos aqui no Fórum. ;)

@Hugo Lobo, não consegue ver o seu Cartão NOS na Área de Cliente? Já experimentou seguir estes passos:

1. Ir à App Cliente NOS ou Área de Cliente
2. Clicar no menu "Perfil"
3. Selecionar "O meu Cartão NOS"

De momento, não é possível comprar bilhetes de cinema através da App, mas é possível andar sempre com o seu Cartão NOS. Desta forma já não precisa de se preocupar se se esquecer do cartão físico em casa, porque vai poder levá-lo sempre consigo. 😉

Movemos a sua publicação para este tópico, desta forma a consulta de informação torna-se mais fácil para toda a comunidade.
Reputação 4
Crachá +1
Boa tarde.
O meu cartão aparece inactivo, sabem me dizer porquê?
Sou cliente NOS4
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @pedrorlfaria.

Aderiu ou fez alguma alteração recentemente aos seus serviços?
Reputação 7
Crachá +2
Na app tens que ir ao menu perfil. Pela área de cliente também dá para pedir o cartão, na parte dos pedidos.

Fazes enviar pedido, cartão nos pedir cartão fisico.
Reputação 1
Crachá
Porque não posso transferir o cartão NOS partillhado para o ambiente de trabalho ?
Nas bilheteiras eles tem acesso à ficha de cliente e com o CCidadão de cada membro de familia bastava confirmar.
Tenho assistido a cenas caricatas em algumas bilheteiras de cinema, ligar à NET/dados mostrar cartão depois CC a net falha,etc,etc.
AS pessoas nas filas ficam impacientes com a morosidade de tudo isto. É uma treta.
Já que não queram dar um cartão fisico ou menos facilitem.
Boa tarde
Ja.instalei a aplicação, ja registei os serviços, segui todos os passos que indicam, mas nao consigo obter/ver o cartao digital no perfil!
Porque será?.!podem ajudar!
Obrigada
Reputação 7
Crachá +2
Se tiveres ido à app há menos de 20 dias o cartão tá lá sem precisares de ligar os dados.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde
Ja.instalei a aplicação, ja registei os serviços, segui todos os passos que indicam, mas nao consigo obter/ver o cartao digital no perfil!
Porque será?.!podem ajudar!
Obrigada
Boa noite, há quanto tempo instalou os serviços ?

Comentário