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A nova app e área de cliente NOS chegaram e chamam-se my NOS

A nova app e área de cliente NOS chegaram e chamam-se my NOS
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A nova app e área de cliente NOS chegaram e chamam-se my NOS 😎
 

Trabalhamos de forma continua para lhe proporcionar a melhor experiência de consulta e gestão dos seus serviços NOS.

A my NOS é a evolução da app e área de cliente NOS, agora com uma organização mais simples, intuitiva, e personalizada para responder às necessidades particulares de cada cliente.

 

 

A app e área de cliente my NOS, em my.nos.pt, são complementares entre si, garantindo que navega facilmente para chegar de forma rápida à informação que procura.

Tenha acesso a uma experiência:

Personalizada à sua utilização

Simples e fácil de navegar

 

Conheça em maior detalhe a my NOS e os seus principais menus:




 

💢 Atualize a sua app my NOS 💢

Realize a atualização da sua app my NOS e continue a desfrutar de todas as vantagens, benefícios e comodidade que esta confere na gestão dos seus produtos e serviços NOS.

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão dos seus serviços em my.nos.pt e app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Recordamos que a app my NOS está disponível de acordo com a versão do sistema operativo em equipamentos:

  •  iOS na versão 11 ou superior
  • Android na versão 8 ou superior

 

Tem questões sobre a my NOS? Conheça as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Porque surgem mensagens diferentes no ecrã principal?

    Os ecrãs iniciais variam de acordo com as necessidades particulares de cada cliente naquele momento, facilitando a gestão dos seus serviços NOS.

  2. É possível personalizar o ecrã principal?

    Os ecrãs iniciais da app e área de cliente my NOS variam de acordo com as necessidades particulares de cada cliente naquele momento, facilitando a gestão dos seus serviços NOS. Tem, também, a secção "Aceda novamente", que permitirá aceder às suas ações mais frequentes, de forma mais rápida .

  3. Onde posso ter acesso às minhas faturas, saldos e consumos ou gerir os canais premium?

    Através do acesso via "menu" ou através da "pesquisa", aceda às suas faturas, saldos e consumos ou gerir os canais premium.

  4. Onde posso encontrar uma funcionalidade que costumava usar?

    Para encontrar uma funcionalidade que costumava usar com mais frequência aceda ao "menu" ou através da "pesquisa", e escreva a informação que precisa ou a funcionalidade que pretende para uma pesquisa mais rápida.

  1. Onde posso encontrar o meu Cartão NOS?

    Tenha acesso ao seu Cartão NOS via "menu" no canto superior direito, ou através da "pesquisa".

     

Caso tenha questões no decorrer da utilização da app e área de cliente my NOS fale connosco aqui, no Fórum NOS.


156 Comentários

Reputação 6
Crachá

A my NOS está em constante desenvolvimento. Logo que surjam novidades sobre este tema, serão partilhadas aqui, no Fórum NOS.

Fiquem atentos a todas as novidades e atualizações aqui.

Esta conversa já parece clichê, quando vocês não têm mais nada pra responder, respondem aos clientes mais do mesmo só pra ficar bonito, mas os clientes já começam a ficar fartos dessa vossa postura. Estas vossas respostas são as mesmas dadas quando falamos do IPv6 que até hoje são poucos os clientes que o têm disponível, mas quando falamos sobre o assunto a resposta é sempre a mesma.

A NOS está em constante desenvolvimento. Logo que surjam novidades sobre este tema, serão partilhadas aqui, no fórum NOS.

Já começa a ser ridículo esta vossa postura

Reputação 7

Boa tarde,

Agradecemos a vossa partilha @Tiago Ferreira e @Jorge C.

A my NOS está em constante desenvolvimento. Logo que surjam novidades sobre este tema, serão partilhadas aqui, no Fórum NOS.

Fiquem atentos a todas as novidades e atualizações aqui.

Obrigado

 

Boa tarde @João H.,

Se pretendem dar respostas evasivas, pelo menos sejam coerentes nesse subterfúgio.

Obrigado

App my NOS vs App NOS

 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos a vossa partilha @Tiago Ferreira e @Jorge C.

De momento não existem novidades a partilhar sobre implementações na my NOS. Logo que existam serão partilhadas aqui, no Fórum NOS, como de habitual.

Detalhe-nos, por favor, o tema @Jorge C.

Obrigado

 

Reputação 7

Agradecemos a vossa partilha @Tiago Ferreira e @Jorge C.

De momento não existem novidades a partilhar sobre implementações na my NOS. Logo que existam serão partilhadas aqui, no Fórum NOS, como de habitual.

Detalhe-nos, por favor, o tema @Jorge C.

Obrigado

 

 

Caro @João H.,

Já respondi à sua mensagem privada, por favor verifique.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Jorge C.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

A versão da App NOS foi atualizada, de forma transversal, para a app my NOS. 😊
Assim, todos aqueles que tentem utilizar a versão anterior recebem a informação da necessidade de atualização da app para a versão my NOS.

Recordamos que a my NOS está disponível de acordo com a versão do sistema operativo em iOS na versão 11 ou superior, e a partir da versão 8 para equipamentos Android
Caso não seja possível instalar, a my NOS esta encontra-se optimizada para que utilize através da versão mobile no browser do equipamento. 

Partilhem connosco qualquer dúvida ou dificuldade que possa surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 🙂

Obrigado

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