Header

App NOS TV- DTV223


Olá boa noite. 
Estou neste momento no estrangeiro, tenho a app NOS a funcionar nos dispositivos móveis e agora adquiri um Chromecast Google Tv para tentar ver na TV e não consigo. Ao tentar fazer o login aparece o erro DTV223 


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Estou na duvida se será a situação de te só funcionar enquanto utilizas a rede fixa NOS de casa.

Reputação 7

Olá boa noite. 
Estou neste momento no estrangeiro, tenho a app NOS a funcionar nos dispositivos móveis e agora adquiri um Chromecast Google Tv para tentar ver na TV e não consigo. Ao tentar fazer o login aparece o erro DTV223 

 

Boa noite @Rodrigo V.,

Se está no estrangeiro, verifique as condições de acesso à App NOS TV.

A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente. Pode fazê-lo através do smartphone ou tablet através da app disponível para iOS (1) ou Android(2) , ou no PC através do browser (3), da app para Windows(4) e para a Xbox. Para fazer login na App NOS TV, utilize as suas credenciais de acesso à App NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Estou na duvida se será a situação de te só funcionar enquanto utilizas a rede fixa NOS de casa.

A mensagem parece me ser do serviço nos tv+ e nao da app, não é @Guimas?

E na box não dá no estrangeiro

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Rodrigo V. assim como a ajuda partilhada pela comunidade.

Confirme-nos, por favor, em que país se encontra e através de que equipamento está a realizar chromecast.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Estou na duvida se será a situação de te só funcionar enquanto utilizas a rede fixa NOS de casa.

A mensagem parece me ser do serviço nos tv+ e nao da app, não é @Guimas?

E na box não dá no estrangeiro

Pois mas como falou em chromecast fiquei na duvida. Mas deve ser considerado equipamento android sendo google tv e sendo assim não funciona fora de casa

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Rodrigo V.
​​@Olaf e o @Guimas deram uma boa ajuda. 

Confirme-nos, por favor, se está ou não a fazer uso da funcionalidade Chromecast ou se se refere a um equipamento Google. 
Obrigado,

Comentário