Header
Pergunta

cobrança de 3 euros indevidamente


Boa noite, 

Este mês recebi fatura com cobrança de 3 euros, indevidamente. Já no mês anterior aconteceu isso e disseram- me que foi por ter pago com 2 dias de atraso.  Desta vez não há motivos para tal,  uma vez que paguei até dia 1. Estou a cansar- me destas cobranças.


78 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @JPMREclamaçao.

Consulte mais informações sobre este tema no Site NOS e Condições gerais de Prestação de Serviço.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde João o que acrescentou a sua mensagem ou comentário 0 …… Que palhaçada……. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, 

Lamentamos a demora na nossa resposta. 

@JPMREclamaçao,  a NOS incorre em custos a título de indemnização quando um cliente se atrasa no pagamento da sua fatura. Por esse motivo, o valor desses custos está a ser imputado ao cliente, conforme indicado pelo @João H., encontra esta informação tanto no Site NOS como nas Condições gerais de Prestação de Serviço, que caso o pagamento não seja feito dentro do prazo fixado, aos montantes calculados acresce o valor previsto a título de despesas de indemnização. 

Deste modo, e para esclarecer todos os que possam ter a mesma questão, a aplicação da taxa é legítima e cumpre as orientações legais da entidade reguladora das telecomunicações. 

Para evitar a cobrança da taxa de atraso de pagamento, querendo, ative o débito direto. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.

Muito obrigado, 

 

Comentário