Header
Respondido

Box errada?


Boa tarde, aderi à NOS a semana passada e vieram instalar os equipamentos, e quando fui usar a box por voz reparei que o comando não tem essa função. Aderi ao NOS 3 com a Box UMA 4k, e a box que tenho é esta em anexo. Será a Box errada? 

 

icon

Melhor resposta por Ana P. 13 January 2020, 19:08

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @DANIELA_TEIXEIRA

A box que apresenta é Box UMA 4k, versão 2. A função comando por voz ficará brevemente disponível para esta versão. 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

É a box certa, é a versão 2 e não tem comando por voz.

Então qual seria a box correta que tem comando por voz? pois disseram-me que teria essa função com o meu pacote NOS 3

Reputação 7
Crachá +6

@DANIELA_TEIXEIRA

A funcionalidade que indica ficará disponível brevemente :blush: . De salientar que a box em questão tem uma tecnologia mais avançada e possui um comando mais organizado, confortável e adaptado. 

Obrigada 

 

Reputação 7
Crachá +1

Então qual seria a box correta que tem comando por voz? pois disseram-me que teria essa função com o meu pacote NOS 3

é a UMA V1, mas tenho a dizer que esta box não é muito boa e a funcionalidade não funciona muito bem.

É melhor se deixar ficar com essa.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,  por curiosidade, um ano depois a Box UMA v2 já disponibiliza o comando por voz ?

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia,  por curiosidade, um ano depois a Box UMA v2 já disponibiliza o comando por voz ?

não, pelos vistos..

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Para utilizar o controlo por voz, na box UMA v2, basta aceder à nova App NOS Comando TV através do seu smartphone.

Obrigado e umas boas festas.  

Comentário