Gostava de apresentar no Forum a minha opinião sobre o pacote da NOs adquirir, pois se tivesse conhecimento da situação que estou a passar não pensav 2 vezes se adiria!
Serviço da NOS -- mau
Apois oa serviço -- Muito mau
Apois na faturas -- muito bom
Internet -- Mau
Wifi -- Muito mau.
Se algum aderentes qiuser provas eu tenho.
No dia 14-08 tive falhas na Tv e internet, telefonei, deram-me musica de 20 minutos e desligaram-me o telefone.
Mandei uma mensagem pela minha area de cliente .
Recebi a resposta dia 24-08, expus as avrias e disseram que o tenico vuinha dia 01-09.
Dia 01-09 veio o tenico ver a casa. (gostava de saber o que registou) pois nada fez tinha de ir almoçar e receber ordens para saber o que fazer.
Dia 01-09 telefonei novamente que estava smuitas falhas na internet não consegui ver um filme inteiro na NOS PLAY,
Disse-me o que tecnico viria cá dia 07-09.
Dia 07-09 não apareceu ninguem.
No inicio do contrato ainda me telefonaram a perguntar se o tecnico tinha vindo e se tinha resolvido a situação!
Agora so me mandam-me mensagens que a minha fatura ja esta na area de clinete..
A avaria que penso ter deve ser imaginação . A internet das 6 horas da manha ás 11 horas da manha tem horaio pois se trablha nesta 5 horas 1 hora é o maximo.
Como vem isto é uma pequena amostra do que tenho tido da NOs nestes 17 meses.( so vos falei do ultimo mês.
A.Cardoso