Boa tarde,
Desde a sexta-feira da última semana fiquei sem televisão parcialmente, ora dava...no entanto durante sábado, domingo e segunda, resolvi a questão gravando os programas. Na terça- feira a Box não actualizou a hora telefonei de manhã para o número 16690, testamos eu e o Senhor do Heslp Desk, mas nada , ele disse que um técnico se teria de deslocar ao local para a resolução do problema (entretanto deixou de gravar, de salientar que tenho uma filha menor a meu cargo e tenho de aceder à tele-escola pela net, só tenho um tablete e estou em tele-trabalho) disse que ia ser contactado nesse dia ou no seguinte...esperei até quinta e nada telefonei novamente a mesma resposta, mas ninguém me contactou..
Vou ficar um fim-de-semana privado da TV.
Se quiser tenho de aceder pela TV Play, com consumos de internet e qualidade inferior.
Assim sendo, na minha opinião o valor da factura deve ser inferior ao normal pois estou sem um serviço.
Os inconveniente s são muitos...caso não seja resolvido com celeridade...vou rescindir unilateralmente.
PS: Ponderou apresentar queixa na Deco
Cumprimentos