Header
Pergunta

Reclamação


Boa tarde.

Informei em 9/10/2020 os serviços técnicos que a Box Íris  instalada estava a desligar constantemente desde Agosto 2020.

O vosso colaborador confirmou a  anomalia e informou-me que iria ser contactado para marcar o agendamento da sua substituição.

Em virtude de nada ter acontecido até 20/10, voltei a entrar em contacto com a assistência técnica e foi-me transmitido novamente o que foi informado anteriormente.

Em 28/10 fui contactado por um comercial a propor novos serviços, por um descargo de consciência, falei-lhe na situação anormal que se está a passar o que me leva a não considerar a empresa como minimamente fiável.

Na sua boa vontade e segundo informação dele, após consultar o historial como cliente observou o pedido do sector técnico atrás referido e reforçou o alerta do pedido.

Como até esta data não ACONTECEU NADA da vossa parte venho pedir que este problema seja resolvido.

 

Antonio Amorim


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá, é lamentável, leve a box a uma loja NOS mais próxima e peça substituição por apresentar os erros que mencionou.

Infelizmente estou impedido de me deslocar por motivos de Saude

Por esse motivo pedi que me entegassem em casa

Reputação 7
Crachá +5

Infelizmente estou impedido de me deslocar por motivos de Saude

Por esse motivo pedi que me entegassem em casa

Boa noite, para que a moderação do Fórum o possa ajudar nessa situação, deve enviar por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e os moderadores providenciarão no sentido de ser contactado por uma  equipa especializada que analisará o problema que reporta e se for caso disso, proceder à substituição da sua Box. Envie os seus dados para aqui: @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Antonio Amorim

Pedimos desculpa pelo sucedido, não é essa a experiência que queremos que tenha. 

Estivemos a verificar e vamos agendar uma equipa técnica consigo. 

Ficamos a aguardar a sua resposta à nossa mensagem para o fazermos. 

Muito obrigado

Comentário