Skip to main content
Header

Boa tarde 

Venho aqui mesmo como ultimo recurso, já liguei para o suporte, recebi técnicos, mas continuo com problemas, penso que mudança de operador seja mesmo a solução.

De qualquer forma, como disse, ultima tentativa…

Tenho 2 TVs em casa, uma tem uma box que da para reiniciar os programs e voltar para tras, a outra tem aquela box mais barata que basicamente dá para mudar de canal.

Na TV com a box de reiniciar programas na maior parte das vezes os programas não reiniciam, nao voltam para tras, basicamente mudo de canal...para funcionar tenho que fazer reset total à box.

Na TV com a box barata, na maior parte dos canais tenho imagem pixelizada e som distorcido, como podem ver aqui no video https://vimeo.com/user113643720/review/411076542/b7ec5bca8f

Nesta 2ª box não consigo fazer nada para ultrapassar o problema, a não ser esperar que por milagre fique a funcionar.

Por questões de segurança não quero terminar este serviço e contratar um novo pois implica pessoas a andar cá em casa vindas de fora, portanto gostava de saber se alguém me pode ajudar com este problema…

Atentamente 

Paulo Paulino

Só técnicos podem resolver. Problema de sinal.

Boa tarde

e existe alguma forma de eu mandar o video para os técnicos? é que eu já falei disto ao telefone, mas nada...

@shaca , verifique na box o nível e qualidade dos sinais e envie os resultados verificados juntamente com o pedido de intervenção técnica por escrito (formulário de e-mail em CONTACTOS).

@C24XXXX201 feito, obrigado

Olá @shaca, @Guimas e @C24XXXX201

@shaca, a comunidade deu uma boa ajuda. No entanto, para que nos seja possível verificar o estado da sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 

Comentário