Header
Respondido

NBA TV


Boa tarde,

Eu sei que este canal já saiu da grelha da NOS há algum tempo, mas nunca vi nenhuma explicação para tal ter sucedido.

Alguém sabe a razão? Perda de direitos de emissão? Opção da empresa?

Era dos canais que, durante a sua existência na grelha, me levou a nunca ter posto a hipótese de mudar de operadora.
icon

Melhor resposta por dxnog 27 January 2017, 23:45

Ver pergunta inicial

12 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
Olá a todos, sobre o regresso do Canal NBA TV à grelha de canais NOS não temos novidades, caso existam divulgamos nos canais habituais.
Podem assistir aos principais jogos também através da Sport TV. ;)


Pois claro 😛
Por acaso foi uma vergonha retirarem a NBA TV da grelha, com tanta porcaria de canal e agora ainda por cima a NBA TV foi para a concorrência.... incrível alguém anda a dormir da NOS
Reputação 7
Crachá +4
Boa tarde,

Eu sei que este canal já saiu da grelha da NOS há algum tempo, mas nunca vi nenhuma explicação para tal ter sucedido.

Alguém sabe a razão? Perda de direitos de emissão? Opção da empresa?

Era dos canais que, durante a sua existência na grelha, me levou a nunca ter posto a hipótese de mudar de operadora.


Claramente opção da empresa e não acredito que fosse por poucas audiências, pois a NBA tem muitos adeptos por cá.
Secalhar estava a fazer sombra a um certo $ canal que tambem transmitia e transmite jogos da NBA...
Reputação 7
Crachá +4
E olha o canal começou hoje a transmitir na MEO, agora é que não volta mais.
Reputação 7
Crachá +4
A NBA TV nunca mais regressará à NOS.
Não o quiseram manter, agora é exclusivo de outra operadora, provavelmente alguns anos, portanto é uma miragem agora.
Reputação 4
Crachá
Boas

Pois, mas a opção Sport TV não é para todas as bolsas......aconteceu o mesmo com a Formula 1.....

cumps
Reputação 7
Crachá +1
Boas

Pois, mas a opção Sport TV não é para todas as bolsas......aconteceu o mesmo com a Formula 1.....

cumps

Eu era dos que acompanhava a Formula 1 ...mas pagar para ver na TV, nem pensar.Por mim a Formula 1 deixou de existir, pura e simplesmente .:D
Reputação 4
A NOS nem disfarçar sabe, pois a NBA TV estava na grelha sem custos acrescidos, mas a Sport TV é preciso pagar e muito...
Reputação 7
Crachá +2
Já tinhamos falado nisso no fórum. Ainda não nos deram novidades :(

https://forum.nos.pt/ver-televisao-em-casa-5/nba-tv-1062
Vai demorar muito tempo , até a NOS perceber que foi um erro ter deixado de transmitir a NBA TV , inclusive , basta andar pelos vários blogs ligados a este desporto , para perceber , que a NOS esta a perder clientes para a MEO !!!
Reputação 6
Crachá +1
Olá a todos, sobre o regresso do Canal NBA TV à grelha de canais NOS não temos novidades, caso existam divulgamos nos canais habituais.
Podem assistir aos principais jogos também através da Sport TV. 😉
Reputação 4
Crachá
Boas

Exactamente, para quando o regresso da NBA TV às NOS ???

Existe alguma coisa no "ar" ?

cumps

Comentário