Skip to main content
Header
Respondido

ha uma semana que fico sem televisão durante a noite , o sinal vai-se ! IRRITANTE a falta de seriedade !

• February 20, 2026
  • 5 comentários
  • 29 visualizações

ando ha uma semana a contactar os serviços , todas a s noite o sinal desaparece e nao consegumos ter televisão em casa, ja vieram dois asistentes a casa esta semana (un hoje) concluiu que o problema era exterior e no mesmo dia ca estou de novo sem televisão a fazer o mesmo , ainda dizem pra telefonar pro 16990 onde ou nao atende ninguem (durante a noite) ou a soluçõ é mandar mais um assistente CÁ A CASA .. quando o problema nao é cá em casa !.. e continuam a nao resolver ! MAs que falta de respeito e seriedade e esta agora ? serviço carissimo (e é bom que se pague a tempo) e pra resolver os problemas e entregar o serviço as pessoas não ha urgencia nenhuma ! isto é gozar com as pessoas e tem que acabar ! UMA SEMANA NISTO e ninguem dá resposta ?eu moro em QUELUZ lihnha sintra, nao tem nada a ver com as tempestades de ha semanas atras (ja me estou a antecipar .. ja que usam tudo pra despachar) nem com os meus cabos nem box NADA é o sinal que enviam que continua a nao chegar (especialmente de noite) e alguem tem q resolver o assunto … mandar mais um 3o assistente cá a casa na resolve o que resolve é seriedade ! que isto irrita a forma como nao resolvem nada !o desrespeito pelas pessoas ! o ssistente esteva cá à poco , ha 1 hora e meia ! foi o mesmo que nada ! Alias hoje ainda começamos a ficar sem sinal mais cedo !  é uma pouca vergonha ! eu estou ja a rebentar com isto ! RESOLVAM O PROBLEMA JÀ ! paciencia tem limites !

Melhor resposta por Guimas

Ligue á linha de apoio para confirmar a situação. Se o problema é de exterior então o técnico que esteve aí tem de criar o relatório e pedido de intervenção ás equipas exteriores. É isso que se tem de confirmar se o fez

5 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • February 21, 2026

Ligue á linha de apoio para confirmar a situação. Se o problema é de exterior então o técnico que esteve aí tem de criar o relatório e pedido de intervenção ás equipas exteriores. É isso que se tem de confirmar se o fez

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 22, 2026

Boa tarde ​@bel alma, bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Sabemos como é importante ter o serviço de televisão a funcionar sem falhas e lamentamos os inconvenientes causados.

O ​@Guimas deu uma boa ajuda. Confirme-nos, por favor, se já tem alguma atualização sobre a dificuldade que reportou.

Aguardamos o seu feedback.

Obrigada

Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • February 22, 2026

Boa tarde, se da primeira vez foi confirmado problema exterior , o cliente fica sem qualquer actualização do andamento da situação. Isto é inaceitável. As equipas do exterior actuam sobre responsabilidade da NOS, a desculpa que não conseguem informar o cliente não cola. O cliente continua com problemas, pede novamente assistência, ninguém da NOS informa o cliente sobre o andamento da resolução do problema e mais, não sabe ler o que já foi feito, sou só eu que acho isto estranho? 

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • February 23, 2026

Boa tarde, se da primeira vez foi confirmado problema exterior , o cliente fica sem qualquer actualização do andamento da situação. Isto é inaceitável. As equipas do exterior actuam sobre responsabilidade da NOS, a desculpa que não conseguem informar o cliente não cola. O cliente continua com problemas, pede novamente assistência, ninguém da NOS informa o cliente sobre o andamento da resolução do problema e mais, não sabe ler o que já foi feito, sou só eu que acho isto estranho? 

Quando é visto que a avaria é exterior, há uma equipa para exteriores que resolve. A partida, o serviço ficaria a funcionar, se não fica é porque existe outra tema entre o ponto que arranjaram e a casa do cliente, aii é preciso agendar um técnico individual pra ir ao cliente. É resolução por exclusão de partes. Esse processo repete-se as vezes que forem necessárias até estar resolvido, mas isso é muito pontual, normalmente nunca vão haver 3 problemas em simultaneo a afetar o mesmo cliente. a

um bem haja 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 23, 2026

Boa tarde ​@atcrs e ​@Bruno Aleixo.

Agradecemos as vossas mensagens e testemunhos sobre este tema.

Sendo que não possuímos informações sobre o tema em causa, não nos é possível comentar de forma a esclarecer o sucedido.

Reforçamos que a forma mais prática e rápida para despistar dificuldades com o serviço ou ser informado sobre o prazo estimado de resolução de avarias exteriores é executando o diagnóstico online my NOS:

Partilhem connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado