ando ha uma semana a contactar os serviços , todas a s noite o sinal desaparece e nao consegumos ter televisão em casa, ja vieram dois asistentes a casa esta semana (un hoje) concluiu que o problema era exterior e no mesmo dia ca estou de novo sem televisão a fazer o mesmo , ainda dizem pra telefonar pro 16990 onde ou nao atende ninguem (durante a noite) ou a soluçõ é mandar mais um assistente CÁ A CASA .. quando o problema nao é cá em casa !.. e continuam a nao resolver ! MAs que falta de respeito e seriedade e esta agora ? serviço carissimo (e é bom que se pague a tempo) e pra resolver os problemas e entregar o serviço as pessoas não ha urgencia nenhuma ! isto é gozar com as pessoas e tem que acabar ! UMA SEMANA NISTO e ninguem dá resposta ?eu moro em QUELUZ lihnha sintra, nao tem nada a ver com as tempestades de ha semanas atras (ja me estou a antecipar .. ja que usam tudo pra despachar) nem com os meus cabos nem box NADA é o sinal que enviam que continua a nao chegar (especialmente de noite) e alguem tem q resolver o assunto … mandar mais um 3o assistente cá a casa na resolve o que resolve é seriedade ! que isto irrita a forma como nao resolvem nada !o desrespeito pelas pessoas ! o ssistente esteva cá à poco , ha 1 hora e meia ! foi o mesmo que nada ! Alias hoje ainda começamos a ficar sem sinal mais cedo ! é uma pouca vergonha ! eu estou ja a rebentar com isto ! RESOLVAM O PROBLEMA JÀ ! paciencia tem limites !