Header
Respondido

É possível associar um pacote da Netflix que obtive antes da adesão a NOS?


Boa tarde a todos! Tenho uma dúvida e agradecia a vossa ajuda.

É possível associar um pacote da Netflix que obtive antes da adesão a NOS? Quero dizer, se associar esse pacote que acedo através da internet e tenho débito directo mantém-xe tudo na mesma, (no que toca aos pagamentos em separado), com a diferença que poderia também aceder através da box NÓS… É correcto pensar assim, ou não é possível este tipo de associação, uma vez que a adesão a Netflix foi obtido fora de um pacote NÓS?… É nesse sentido que gostaria de obter a vossa ajuda.

Obrigado!

 

icon

Melhor resposta por Guimas 3 October 2021, 16:42

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

A box tem netflix. o senhor entra na netflix, mete os seus dados de login e utiliza.

A box tem netflix. o senhor entra na netflix, mete os seus dados de login e utiliza.


Obrigado Sr. Guimas pela rápida resposta. No entanto, fico ainda com a dúvida se não teria de pagar duas vezes! Uma a Netflix e outra a NÓS BOX?

Reputação 7
Crachá +2

A box tem netflix. o senhor entra na netflix, mete os seus dados de login e utiliza.


Obrigado Sr. Guimas pela rápida resposta. No entanto, fico ainda com a dúvida se não teria de pagar duas vezes! Uma a Netflix e outra a NÓS BOX?


não. Se fizer login entra na conta. A conta já está paga.

Muito Obrigado pela atenção.

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Amilton Mata,

O @Guimas deu uma boa ajuda. :blush:

Conseguiu fazer o login Netflix na box com os seus dados?
Obrigada

Comentário