Skip to main content
Header

Cartão não registado

  • September 10, 2020
  • 2 comentários
  • 74 visualizações

Bom dia, tenho um serviço NOS e estou sem serviço de televisão ha dias. Aparece que o cartão não esta registado. Liguei para o atendimento e dizem que na morada e contribuinte indicado não existe nenhuma box associada. No entanto recebo faturas e está tudo regularizado. Alguém pode ajudar? Obrigado, 

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@Alexandre Borrega Boa tarde, quem o pode ajudar são os moderadores do Fórum, que necessitam dos seus dados (numero de cliente NOS ou NIF) para poderem ter acesso à sua conta e o poderem informar acerca das questões que reporta no seu comentário. Deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS  ou NIF para o @Fórum  e aguardar ser contactado.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • September 16, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Alexandre Borrega

Olá @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@Alexandre Borrega, a situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada