Skip to main content
Header

Bom dia, tenho um serviço NOS e estou sem serviço de televisão ha dias. Aparece que o cartão não esta registado. Liguei para o atendimento e dizem que na morada e contribuinte indicado não existe nenhuma box associada. No entanto recebo faturas e está tudo regularizado. Alguém pode ajudar? Obrigado, 

@Alexandre Borrega Boa tarde, quem o pode ajudar são os moderadores do Fórum, que necessitam dos seus dados (numero de cliente NOS ou NIF) para poderem ter acesso à sua conta e o poderem informar acerca das questões que reporta no seu comentário. Deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS  ou NIF para o @Fórum  e aguardar ser contactado.


Bem-vindo ao Fórum NOS @Alexandre Borrega

Olá @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@Alexandre Borrega, a situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

 


Comentário