Bom dia quero cancelar uma encomenda online que fiz de um Smartphone na madrugada de hoje, mas que o pagamento por mbway falhou, para ter acesso novamente ao voucher e poder efetuar a mesma compra com outro tipo de pagamento.
Encomenda com o código: IYK7QINZIP
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Bom dia quero cancelar uma encomenda online que fiz de um Smartphone na madrugada de hoje, mas que o pagamento por mbway falhou, para ter acesso novamente ao voucher e poder efetuar a mesma compra com outro tipo de pagamento.
Bom dia, não efetuando o pagamento a encomenda é cancelada pelo sistema automaticamente, depois o voucher volta a ficar ativo.
Bom dia, não efetuando o pagamento a encomenda é cancelada pelo sistema automaticamente, depois o voucher volta a ficar ativo.
Escrevo para solicitar o cancelamento imediato da encomenda com o código OA01NFCF9G, registada em nome de Solange Júlio.
Como a encomenda ainda se encontra em fase de preparação e o pagamento online já foi efetuado por Mbway, peço que procedam à anulação da mesma com a maior brevidade possível.
Agradeço que me confirmem a receção deste pedido e o cancelamento definitivo da encomenda por esta via.
Agradeço a resposta. Venho informar que a encomenda chegou à minha residência através dos CTT, mas eu recusei a receção da mesma.
Sendo assim, o objeto já está em processo de devolução automática para a NOS por parte dos CTT. Gostaria de saber como devo proceder a partir de agora para acompanhar este retorno e como será efetuado o reembolso do valor pago, uma vez que o produto nem sequer chegou a entrar na minha posse.
Agradeço o esclarecimento. Gostaria de salvaguardar que o pagamento desta encomenda não foi feito por transferência bancária, mas sim através de MB WAY.
Sendo assim, o reembolso do valor será processado de forma automática e direta para a conta associada ao meu número do MB WAY no mesmo prazo de 14 dias após a receção do artigo nas vossas instalações, ou há necessidade de vos enviar algum comprovativo adicional?
Agradeço a resposta. Já enviei os dados solicitados (NIF e IBAN) por mensagem privada para o perfil @Fórum, conforme indicado. Fico a aguardar o vosso feedback. Obrigada!
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.